Riverdale 5ª temporada: trailer oficial traz novas revelações; veja!

Imagem de: Riverdale 5ª temporada: trailer oficial traz novas revelações; veja!
Imagem: The CW/Reprodução

Nesta quarta-feira (9), a The CW divulgou o tão esperado trailer da 5ª temporada de Riverdale. Os novos episódios estão programados para serem lançados em 20 de janeiro pela emissora e prometem trazer mais elementos misteriosos à trama da série.

Por enquanto, há poucos detalhes relacionados ao enredo propriamente dito, mas sabemos que Madelaine Petsch, Mädchen Amick, Charles Melton, Casey Cott, Drew Ray Tanner e Mark Consuelos estarão de volta ao elenco. Marisol Nichols e Skeet Ulrich também concordaram em retornar, apesar de terem planejado suas saídas no começo do ano.

Confira o trailer oficial:

Vale destacar que os últimos episódios programados inicialmente para a 4ª temporada da série serão vistos logo no começo do novo lote.

Isso tudo foi ocasionado pela pandemia do coronavírus, que obrigou os produtores a encerrarem a 4ª temporada antecipadamente para evitar a propagação da covid-19 nos bastidores. O season finale improvisado foi o intitulado "Killing Mr. Honey", dirigido pela atriz Mädchen Amick.

Assim, o primeiro episódio a ser visto pelo público, em 20 de janeiro, seria, na verdade, o 20º da 4ª temporada, que foi escrito pela dupla Ace Hasan e Greg Murray, dirigido por Pamela Romanowsky e intitulado como "Chapter Seventy-Seven: Climax" (Capítulo Setenta e Sete: Clímax, em tradução livre).

Logo em seguida serão exibidos "Chapter Seventy-Eight: The Preppy Murders" (Capítulo Setenta e Oito: Os Assassinatos Infantis) e "Chapter Seventy-Nine: Graduation" (Capítulo Setenta e Nove: Graduação), ambos dirigidos por Gabriel Correa, para só então, de fato, começar o que havia sido organizado para a 5ª temporada.

Escrito pelo criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, o episódio 5x4 de Riverdale será "Chapter Eighty: Purgatory" (Capítulo Oitenta: Purgatório). Com esse título sugestivo, muitas emoções poderão ser aguardadas pelos fãs.

Riverdale está de volta em 20 de janeiro de 2021 pela The CW.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.