This Is Us 5x16: tudo sobre o final da 5ª temporada da série (spoilers)

Imagem de: This Is Us 5x16: tudo sobre o final da 5ª temporada da série (spoilers)
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 5ª temporada de This Is Us chegou ao seu season finale com um episódio muito emocionante e com um final que só nos deixou ainda mais ansiosos para a próxima temporada. No episódio 5x16, três casamentos – um no passado, um no presente e um no futuro – revelam o destino dos personagens para a 6ª e última temporada da série.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do season finale de This Is Us

Na manhã de seu casamento, Madison pergunta a Kevin se ele realmente a ama e, quando seu futuro marido não consegue dar uma resposta direta, ela decide que o casamento não é o que ela quer afinal das contas.

Porém, esse não foi o único casamento do episódio. Na verdade, tudo começa com um flashback de Rebecca e Jack. A matriarca dos Pearson está assistindo um episódio de Dynasty quando encontra o marido colocando as crianças para dormir. Na manhã seguinte de um desentendimento, seus filhos perguntam se os dois ainda se amam.

Rebecca e Jack mostram aos filhos vídeos de seu casamento, mas Jack não consegue se lembrar dos seus votos. A briga fica cada vez maior e Jack conta spoilers do episódio de Dinastia para a esposa. Então, as crianças sugerem que os dois se casem mais uma vez e os pais aceitam a sugestão.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Mais próximo do presente, Madison está lidando não apenas com o seu quase-casamento arruinado, mas também com lembranças de quando sua mãe a deixou com um par de brincos para que a filha usasse em seu casamento. Ela também se lembra de um relacionamento que terminou porque ela não queria assumir um compromisso sério e está se preparando para comer todas as porcarias que consegue encontrar, mas repensa a decisão e joga tudo no lixo.

Com isso, descobrimos que este foi o dia em que nós conhecemos Madison, durante o encontro de pessoas que comem compulsivamente de Kate e Toby. De volta ao presente, a pergunta sobre Kevin a amar acontece quando ele volta ao quarto para se trocar. Madison sabe que não pode se casar com alguém que não está apaixonado por ela, e, ironicamente, foi Kevin quem fez ela perceber que merece mais.

Enquanto isso, Toby revela ter conseguido um emprego em São Francisco. A felicidade de Kate é mascarada quando ele conta que precisará passar três dias por semana na cidade. Como se não fosse o suficiente, ele ainda diz que ama os filhos, “mas”... e deixa subentendido o que esse “mas” significa.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Ainda assim, ela só quer que Toby esteja feliz. Então, ela tenta deixar o seu trabalho, mas Phillip responde que ela é uma profissional incrível e que não vai deixá-la desistir do emprego.

Os dois combinam que vão encontrar uma forma de fazer isso funcionar. Mas, quando a grande reviravolta do episódio chega e somos levados até o futuro, vemos as cenas iniciais do casamento de Kate. Porém, não é Toby quem está no altar, e, sim, Phillip! E este é o fim do episódio 5x16 da série.

Vale lembrar que a 6ª temporada será a última de This Is Us, então estamos ainda mais ansiosos para conferir o final da saga dos Pearson!

O que você achou do season finale da 5ª temporada? Deixe seu comentário abaixo!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.