Law & Order: Organized Crime terá season finale intenso, diz ator

Imagem de: Law & Order: Organized Crime terá season finale intenso, diz ator
Imagem: NBC/Reprodução

Nesta quinta-feira (3), a NBC exibe o season finale de Law & Order: Organized Crime, spin-off de Law & Order: Special Victims Unit protagonizada pelo Detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni).

E em entrevista recente ao TV Insider, Dylan McDermott, que interpreta o principal antagonista da produção, revelou que o desfecho da 1ª temporada será bastante intenso.

Há uma grande expectativa para um confronto direto de Eliott com Richard Wheatley (McDermott), o CEO de uma empresa de drogas digitais, que também atua no mercado clandestino.

“Eu cresci no mundo do crime organizado. O namorado da minha mãe era assaltante de banco e, mais tarde, quando me mudei para Nova York, havia mafiosos por perto quando eu servia mesas em um bar”, revelou o ator.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Conforme os episódios foram exibidos, o público descobriu que Stabler e Wheatley também estavam ligados por conta de um triste evento: a explosão que matou a esposa do detetive protagonista foi provocada pelo executivo.

“Richard ainda fará coisas mais horríveis [antes do fim da temporada]”, explicou McDermott. “Ele foi desprezado por seu pai por conta do sobrepeso quando criança. Isso formou uma cicatriz em sua psique, deixando que ele se tornasse um sociopata”, argumentou.

Saiba mais sobre o episódio final de Law & Order: Organized Crime

Conforme divulgado pela NBC, o preview do episódio 1x8 apresenta algumas participações especiais. É o caso de Mariska Hargitay, que interpreta Olivia Benson em Law & Order: Special Victims Unit, e estará ao lado de Stabler durante um momento decisivo de sua investigação mais recente.

De acordo com Dylan McDermott, haverá uma caça frenética ao longo do desfecho da temporada. “É como um jogo de gato e rato, mas Richard é um narcisista maligno”, pontuou.

“Ele acredita que é a pessoa mais inteligente de todo o mundo, então é claro que pensa que pode derrotar Stabler. Ele não tem medo de nada”, disse o ator.

Portanto, não deixe de conferir! A 1ª temporada de Law & Order: Organized Crime terá seu último episódio exibido nesta quinta-feira (3) pela NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.