Lupin: Parte 2 promete fortes emoções

Imagem de: Lupin: Parte 2 promete fortes emoções
Imagem: Reprodução / Netflix

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A parte 2 da série Lupin estreia na Netflix no dia 11 de junho de 2021 e os fãs estão ansiosos para descobrir se Assane Diop conseguirá vingar a morte de seu pai. No entanto, uma nova informação pode mudar muita coisa na história, de acordo com o Express UK, uma grande traição poderá acontecer nos novos episódios.

A primeira temporada terminou em um grande suspense com o filho de Assane sendo levado em um carro por um dos capangas de Pellegrini. Logo, a segunda acompanha Assane tentando encontrar seu filho.

O ponto de virada pode acontecer se Anne descobrir que foi Pellegrini que orquestrou o roubo que incriminou Babakar, assim, ela poderá traí-lo para ajudar o protagonista.

Anne sempre se sentiu presa por seu próprio marido e ela é a personagem que mais sofreu com as manipulações dele. Assim, ela pode tentar usar seu dinheiro e influência para apoiar a missão de Assane. Aliás, ela pode ser a única forma de Assane em provar a culpa de Pellegrini, já que ela é uma das únicas confidentes de Pellegrini.

Nicole Garcia em Lupin 2 (2021)Nicole Garcia em Lupin 2 (2021)Fonte:  Reprodução / Netflix 

Conheça a série Lupin:

Lupin chegou no catálogo da Netflix no início de 2021 e o drama policial francês acompanha Assane Diop. Ele utiliza técnicas que aprendeu nos livros de Arsène Lupin para provar a inocência de seu pai Babakar depois que Pellegrini o incriminou pelo roubo de uma joia.

A série está fazendo tanto sucesso que a Netflix a renovou para a 3ª temporada. Caso tenha ficado interessado na história, assista os cinco episódios da primeira temporada que se encontram disponíveis para serem vistos na plataforma.

E então, você acha que essa traição irá acontecer? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades de Lupin e muitas outras aqui no Minha Série.