Dexter: Michael C. Hall retorna em novo teaser da série

Imagem de: Dexter: Michael C. Hall retorna em novo teaser da série
Imagem: Showtime/Reprodução

O canal Showtime divulgou um teaser inédito para a série revival de Dexter recentemente. Em poucos segundos, é possível sentir um pouco da atmosfera profunda que o personagem possui, além de saber que a produção vai estrear no segundo semestre de 2021.

Dexter. This Fall [Neste outono]”, anuncia a emissora. Vale destacar que a estação referida, nos Estados Unidos, ocorre entre os meses de setembro e dezembro. Dessa forma, os novos episódios deverão ser lançados durante esse período um tanto quanto gelado.

Conforme anunciado anteriormente, a série revival terá apenas dez episódios e vai se iniciar cerca de dez anos após os eventos vistos no final da 8ª temporada. O personagem de Michael C. Hall está agora residindo na pequena cidade fictícia de Iron Lake, localizada no norte de Nova York.

Confira o teaser completo:

Dexter: saiba mais sobre o revival da série do Showtime

No elenco da produção, há o veterano Clancy Brown, que vai interpretar o antagonista principal. Ele será Kurt Caldwell, o prefeito não oficial de Iron Lake, que promete ter vários confrontos com Dexter.

Além dele, Julia Jones, Alano Miller e Jamie Chung também foram confirmados em papéis bem interessantes. Contudo, é provável que todos eles tragam novidades para a trama do serial killer, mostrando suas principais habilidades.

Clyde Phillips, o showrunner de Dexter, também está de volta. Nas últimas semanas, inclusive, ele afirmou em uma entrevista que os novos episódios não serviriam para consertar eventuais erros do final da série original.

“Não estamos desfazendo nada”, comentou ele. “Não vamos trair o público e dizer que tudo não passou de um sonho. O que aconteceu nos primeiros oito anos realmente aconteceu nos primeiros oito anos”, concluiu.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.