Dexter: Jamie Chung é escalada para a 9ª temporada da série

Imagem de: Dexter: Jamie Chung é escalada para a 9ª temporada da série
Imagem: Showtime/Reprodução

A atriz Jamie Chung se juntou ao elenco do revival de Dexter. A série, original do canal Showtime, estreou em 2006 e teve 8 temporadas, sendo uma das mais populares da emissora.

Durante o tempo de exibição, a produção ganhou diversos prêmios, além de ter atribuído grande êxito crítico ao seu ator principal, Michael C. Hall, pela sua interpretação do técnico forense e personagem titular.

Chung viverá uma respeitada apresentadora de um podcast de true crime de Los Angeles chamada Molly. A atriz fez um trabalho sólido interpretando Ji-Ah na série de terror Lovecraft Country, da HBO, assim como a jornalista Valerie, em Gotham, e Mulan em Once Upon a Time.

A personagem de Jamie ainda não tem muitos detalhes. Por isso, não se sabe como Molly cruzará o caminho de Dexter.

Dexter: Saiba mais sobre o revival da série sobre o serial killer

Após o desfecho decepcionante em 2014, os fãs torciam para que a série pudesse ter uma nova chance de reparar seus erros do último ano. Assim, a Showtime anunciou, em outubro do ano passado, que uma nova temporada de 10 episódios, com o retorno de Michael C. Hall no papel de Dexter, aconteceria.

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Encabeçado por Clyde Philips, showrunner que deixou a série após a 4ª temporada, o revival se passa 10 anos após os acontecimentos do series finale.

Além de Chung, outros atores farão parte do elenco. Clancy Brown interpreta o antagonista Kurt Caldwell, assim como Oscar Wahlberg vive Zach, um capitão de um time de luta livre do ensino médio.

Além destes, Michael Cyril Creighton, Julia Jones, Johnny Sequoyah e Jack Alcott também estão confirmados no revival.

A 9ª temporada de Dexter ainda não tem data de estreia prevista. Portanto, fique de olho para saber mais notícias!