The CW: séries do canal têm datas de finais de temporada divulgadas

Imagem de: The CW: séries do canal têm datas de finais de temporada divulgadas
Imagem: The CW/Divulgação

O canal de TV aberta norte-americano The CW anunciou a data dos season finales de suas principais séries. Dentre as confirmações, estão os episódios finais de seriados como LegaciesNancy DrewBatwomanWalkerSuperman & LoisThe Flash e mais.

As temporadas vigentes das produções serão todas finalizadas entre junho e agosto de 2021, reunindo-se à série Black Lightning, que teve seu episódio final transmitido nesta segunda-feira (24).

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Veja quando serão os finais de temporada das séries do canal The CW

A 2ª temporada de Nancy Drew chega ao final no dia 2 de junho. A série faz parte da programação de quarta-feira do canal e tem Kennedy McMann, Tunji Kasim, Maddison Jaizani, Scott Wolf, Riley Smith, Alex Saxon, Praneet Akila e Aadila Dosani no elenco.

Legacies, spinoff de The Vampire Diaries, terá a 3ª temporada concluída em 24 de junho. Os novos episódios são transmitidos sempre às quintas e acompanham os estudantes da Escola Salvatore, estrelando Danielle Rose Russell como Hope e Matthew Davis como Alaric Saltzman.

Outro dos seriados da The CW que merece destaque é Kung Fu. Afinal, a série foi um dos maiores sucessos da temporada para o canal, alcançando a marca de mais de 1,4 milhões de espectadores apenas em seu episódio de estreia. A série se tornou a de maior audiência desde a estreia de Riverdale, em outubro de 2018. Por isso, seu episódio final é muito aguardado pelos fãs e será transmitido pelo canal em 21 de julho.

Em 27 de junho, será transmitido o season finale da 2ª temporada de Batwoman. Nesta temporada, a série teve uma verdadeira reviravolta com a personagem principal sendo assumida pela atriz Javicia Leslie, depois de Ruby Rose deixar o elenco do seriado. Além de Leslie, o elenco conta ainda com Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson e Dougray Scott.

Walker, estrelada pelo ator de Supernatural Jared Padalecki, terá sua primeira temporada concluída em 12 de agosto. Enquanto isso, Charmed será finalizada em 16 de julho, All American em 19 de julho e Superman & Lois, série que também foi uma das séries mais aguardadas da The CW, chega ao final da primeira temporada em 17 de agosto.

Por último, a série The Flash terá o season finale da 7ª temporada transmitido em 20 de julho. Com Grant Gustin, Candice Patton, Jesse L. Martin, Danielle Panabaker, Carlos Valdes e Tom Cavanagh no elenco, também foi um dos seriados de maior sucesso do canal aberto nesta temporada de séries.

E aí, gostou de saber quando as temporadas das suas séries favoritas vão terminar? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.