Walker 1x6: saudosismo de Cordell Walker entra em cena (recap)

Imagem de: Walker 1x6: saudosismo de Cordell Walker entra em cena (recap)
Imagem: The CW/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Após um hiato de pouco menos de vinte dias, a série Walker está de volta para continuar os conflitos de sua 1ª temporada. A produção da The CW tem Jared Padalecki no papel principal, sendo o primeiro papel do ator após o fim de Supernatural.

Dessa forma, o intitulado "Bar None" (Nenhum bar, em uma tradução livre) mostra como o saudosismo pode atrapalhar as novas oportunidades que os personagem possuem, além de evidenciar certas feridas que não tinham sido refletidas anteriormente.

Por mais que não pareça, o remake de Walker, Texas Ranger possui uma carga dramática bastante impressionante que pode ser capaz de emocionar os espectadores.

Contudo, saiba mais sobre o episódio 1x6 de Walker com o nosso recap!

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Walker 1x6: Geri decide vender o bar, mas ainda há muito o que pensar sobre o assunto

“Bar None” tem como conflito central a decisão de Geri (Odette Annable) de vender seu bar e seguir em frente com sua vida. Ela ressalta que já faz mais de um ano que Emily (Genevieve Padalecki), a ex-esposa de Cordell (Padalecki), faleceu.

Dessa forma, a personagem entrega um cheque do seguro de vida de Emily, já ele havia listado o bar como seu endereço de correspondência antes de voltar a morar com seus pais. Algumas lembranças atingem em cheio a cabeça do protagonista, que precisa lutar com o luto por mais uma vez.

Dessa forma, para driblar as expectativas de Geri, ele declara o estabelecimento como uma cena de crime, fazendo com que ele seja suspenso de qualquer processo de venda. Por conta do seu saudosismo desenfreado, Cordell Walker quer ganhar tempo e convencer Geri a não continuar com seu plano original.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Paralelamente a isso, a Dra. Adriana (interpretada por Alex Meneses) acaba flagrando sua filha Micki Ramirez (Lindsey Morgan) e seu namorado Trey (Jeff Pierre) em uma ocasião nada ideal. Enquanto tenta se desculpar por surpreender sua filha, que é parceira de trabalho de Cordell, sem nem ao menos revelar que já estava de volta à cidade, ela afirma que pretende dar a Walker uma avaliação psicológica para determinar se ele está realmente apto para retornar ao trabalho.

Com isso, Micki encontra-se com Walker, ainda lidando com suas emoções e lembranças, para amenizar as coisas e tentar confortá-lo sobre a decisão de Geri. Ela se compromete a ajudá-lo a persuadi-la sobre a venda e avisa sobre o retorno de sua mãe. O personagem, entretanto, acaba se machucando de forma corriqueira.

Dessa forma, depois de uma conversa nada produtiva com a Dra. Adriana Ramirez, é visível que Cordell esteja fugindo da reflexão de diversos problemas e focando apenas em tentar reviver o passado. Nesse sentido, o personagem admite a Micki  que ainda não superou a morte de sua esposa e, portanto, ainda há muitas coisas físicas que a recordam.

Junto de sua família, o personagem e os filhos decidem acampar. No dia seguinte, August (Kale Culley) sugere a todos que usem o seguro de vida de Emily para comprar o bar de Geri, que concorda alegremente com a oferta.

Apesar disso, algumas revelações surgem quando o episódio se encaminha para o desfecho. Carlos Mendoza (Joe Perez), o homem acusado de assassinar Emily, contou algumas informações importantes a Hoyt Rollins (Matt Barr) na prisão, a pedido do Capitão Larry James (Coby Bell) e Liam Walker (Keegan Allen). E o que descobrem é que há muitas coisas ligadas à Geri e ao bar.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Ao final, Trevor (Gavin Casalegno) é revelado como filho de um dos criminosos da quadrilha de assaltantes que Walker se infiltrou enquanto trabalhava disfarçado. Desse modo, ele revela ao seu pai sobre onde o Texas Ranger se encontra. As ameaças estão à solta.

O que será que vai acontecer? Um novo episódio de Walker será exibido pela The CW na próxima quinta-feira (18). Não perca!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.