Black Clover: 4ª temporada do anime ganha data de estreia no Adult Swim

Imagem de: Black Clover: 4ª temporada do anime ganha data de estreia no Adult Swim
Imagem: TV Tokyo/Reprodução

Nos Estados Unidos, o anime Black Clover vai estrear sua 4ª temporada em 19 de junho de 2021 no bloco da Toonami no Adult Swim, do Cartoon Network. Dessa forma, os sábados à noite dos fãs ficarão ainda melhor com a exibição dos últimos episódios da produção. No Brasil, Black Clover também está disponível no Crunchyroll, contando com opções legendadas e dubladas.

Ainda não se sabe se o bloco de animes será transmitido no Adult Swim que é transmitido no Brasil, por meio do canal Warner Channel.

A informação foi divulgada recentemente por meio da página oficial do Facebook da Toonami. Black Clover será transmitido a partir das 2h (duas da manhã), horário local, junto de outras produções imperdíveis, como My Hero Academia e Attack on Titan.

Espectadores poderão conferir os momentos finais dos personagens na série de anime a partir de junho. (TV Tokyo/Reprodução)Espectadores poderão conferir os momentos finais dos personagens na série de anime a partir de junho. (TV Tokyo/Reprodução)Fonte:  TV Tokyo 

Confira a programação completa do bloco:

00h - My Hero Academia

00h30 - Dr. Stone

1h00 - Food Wars! Shokugeki no Soma

1h30 - The Promised Neverland

2h00 - Black Clover

2h30 - Naruto: Shippuden

3h00 - Attack on Titan

3h30 - Dragon Ball Super

Black Clover: anime encerrou sua saga com 4ª temporada emocionante e intensa

Apesar de ser a temporada mais curta do anime, o 4º ano também serviu muito bem para concluir a trama, deixando os espectadores muito empolgados com a narrativa — e usando as redes sociais para se despedir.

Ao todo, Black Clover contou com 170 episódios recheados de ação e também emoção. Por mais que a saga tenha sido concluída na televisão, os fãs já estão ansiosos com o anúncio dos produtores, que prometeram um novo filme com os mesmos personagens.

Por enquanto, as informações desse projeto são escassas e, dessa maneira, não há detalhes muito concretos sobre o que a história vai abordar, nem mesmo a equipe de desenvolvimento ou data de estreia. Contudo, Yuki Tabata, criador original do mangá, vai publicar novos capítulos para a série muito em breve.

No Brasil, o Adult Swim pode ser assistido através do canal Warner Channel.

Fique ligado em todas as novidades relacionadas a Black Clover e seus personagens!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.