Grey's Anatomy 17x16: Meredith não consegue voltar ao trabalho (promo)

Imagem de: Grey's Anatomy 17x16: Meredith não consegue voltar ao trabalho (promo)
Imagem: ABC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy continua emocionante. Agora que Meredith (Ellen Pompeo) está se recuperando da Covid-19, já fora do hospital, outros conflitos chegam ao Grey Sloan Memorial Hospital.

Por esse motivo, a ABC já divulgou um preview inédito para o episódio 17x16, intitulado como “I'm Still Standing" (Eu Ainda Estou Superando, em uma tradução livre).

Conforme o vídeo anuncia, Bailey (Chandra Wilson) vai tentar persuadir a cirurgiã protagonista a voltar ao trabalho, mas as duas têm o pequeno início de uma discussão, na qual Meredith argumenta que ainda não consegue se sustentar em pé.

Quem acompanha a série, sabe que a personagem enfrentou momentos delicados enquanto esteve internada por complicações causadas pela doença do coronavírus. No entanto, foi a partir desse momento que ela se reencontrou com diversas pessoas em uma praia paradisíaca.

Vale destacar que a série médica da ABC está prestes a concluir seu 17º ano, tendo em vista que, após a exibição do episódio da próxima semana, restará apenas um para ser transmitido, em 3 de junho.

Confira o preview completo divulgado pela emissora:

Grey’s Anatomy: penúltimo episódio da 17ª temporada mostra os médicos se unindo para salvar um bebê

Ainda que a saga de Meredith Grey seja bastante importante para o episódio 17x16, na semana que vem, os espectadores ainda vão acompanhar a união dos médicos para salvar um bebê prematuro. A pequena Luna vai despertar alguns sentimentos profundos em Jo (Camilla Luddington), que pode começar a reavaliar a troca de área cirúrgica.

Além disso, a personagem também terá um arco interessante em desenvolvimento com Lincoln (Chris Carmack) e com Hayes (Richard Flood). Obviamente, outros médicos do Grey Sloan terão suas respectivas responsabilidades abordadas no novo episódio, o que deixará os fãs ainda mais curiosos sobre o que vem por aí.

Dessa maneira, fique ligado e não deixe de conferir todos os detalhes dessa série! Grey’s Anatomy exibe um novo episódio em 27 de maio, próxima quinta-feira, pela ABC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.