Chicago Fire 9x16: season finale terá grandes desafios (promo)

Imagem de: Chicago Fire 9x16: season finale terá grandes desafios (promo)
Imagem: NBC/Reprodução

A 9ª temporada de Chicago Fire está chegando ao fim. Na próxima quarta-feira (26), a NBC vai exibir o episódio 9x16, intitulado como “No Survivors” (Sem Sobreviventes, em uma tradução livre). Por esse motivo, a emissora já divulgou um preview emocionante, que mostra que a equipe de bombeiros de Chicago terá ainda um grande desafio pela frente.

Possivelmente, por conta da pandemia do coronavírus, essa temporada foi transmitida com uma menor quantidade de episódios que o habitual. Mesmo assim, o público acompanhou muitos momentos intensos e interessantes, que envolveram também o amadurecimento dos personagens.

E, de acordo com a descrição oficial do season finale, haverá três situações muito importantes reservadas para o desfecho. Uma delas envolve Severide (Taylor Kinney) e uma ligação chocante que o fará perder o fôlego. Além disso, um estranho misterioso surgirá para incomodar os bombeiros, enquanto eles também precisam lidar com uma grande notícia.

Contudo, as cenas apresentadas no preview mostram que também há espaço para muitas emoções serem expostas. Casey (Jesse Spencer), por exemplo, é visto logo nas primeiras imagens visualizando Brett (Kara Killmer) com uma feição melancólica. O que será que pode acontecer?

Confira o preview completo divulgado pela emissora:

Chicago Fire: 9ª temporada trouxe confrontos impactantes aos espectadores

Mesmo com as adversidades do momento atual que o mundo inteiro vive, os produtores conseguiram entregar uma temporada com tramas muito consistentes ao público. Uma prova disso é as mudanças que tiveram grande impacto na narrativa de certos personagens, como Casey, que teve seus problemas cranianos ganhando mais destaque na trama.

Nesse sentido, os roteiristas conseguiram desenvolver bons episódios envoltos nessa problemática, trazendo ainda bons confrontos entre ele e seus colegas de equipe, como Gallo (Alberto Rosende), por exemplo, que teve grandes discussões com Casey.

A 9ª temporada de Chicago Fire também devolveu aos espectadores a cumplicidade muito bem elaborada entre Severide e Casey, construindo episódios extremamente envolventes e de tirar o fôlego. Dessa forma, a ansiedade para o que vem por aí é grande.

Portanto, não perca! O season finale de Chicago Fire será exibido em 26 de maio na NBC.

Chicago Fire 9x16: season finale terá grandes desafios (promo)