Chicago Fire 9x15: Severide parece preocupado com Stella (promo)

Imagem de: Chicago Fire 9x15: Severide parece preocupado com Stella (promo)
Imagem: NBC/Reprodução

A 9ª temporada de Chicago Fire está chegando ao fim. Na próxima semana, os espectadores poderão conferir seu penúltimo episódio, intitulado como “A White-Knuckle Panic”. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos com o que vem por aí, a NBC divulgou um preview inédito do episódio 9x15.

Ao que tudo indica, Kelly Severide (Taylor Kinney) demonstrará grandes preocupações com o futuro de sua parceira, Stella Kidd (Miranda Rae Mayo).

A personagem, que está potencialmente subindo na hierarquia, poderá ter desafios ainda maiores pela frente e, talvez, se desvincular progressivamente de suas relações atuais com as novas responsabilidades.

Como visto nas últimas semanas, Kidd enfrentou situações cheias de momentos aterrorizantes, mas foi capaz de mostrar sua força por meio dessas dificuldades, provando a todos que conseguia lidar com esses grandes impasses.

Além desse conflito, quem também tem destaque na trama do episódio 9x15 de Chicago Fire é o grupo formado por Ritter (Daniel Kyri), Gallo (Alberto Rosende) e Violet (Hanako Greensmith), que continuarão a planejar um evento para Mouch (Christian Stolte).

Confira o preview completo:

Chicago Fire: 9ª temporada será encerrada em 26 de maio na NBC

Apesar das dificuldades encontradas pelos produtores durante a pandemia do coronavírus — que afetou diretamente os trabalhos práticos com a série de bombeiros —, os episódios conseguiram ser filmados conforme o cronograma.

A 9ª temporada de Chicago Fire foi responsável por trazer grandes emoções aos espectadores, se aprofundando em tramas pessoais de cada um dos personagens, com foco especial em Casey (Jesse Spencer), Severide, Stella e Brett (Kara Killmer).

Entretanto, pode ser que ela represente o final de um ciclo para alguns deles. Não há nada confirmado até o momento, mas pode ser que Kidd esteja prestes a deixar a produção.

Contudo, os fãs deverão aguardar a exibição do próximo episódio para ter uma noção mais detalhada sobre o seu futuro na série. Ainda há muitas questões que podem ser resolvidas com o final da temporada.

Portanto, não deixe de conferir! O episódio 9x15 de Chicago Fire será exibido em 19 de maio pela NBC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.