Titãs: HBO Max revela mês de estreia da 3ª temporada

Imagem de: Titãs: HBO Max revela mês de estreia da 3ª temporada
Imagem: HBO Max/Reprodução

O HBO Max revelou o mês de estreia da 3ª temporada de Titãs no serviço de streaming. O anúncio foi feito pelo elenco através de um vídeo, no qual mostra o retorno de personagens conhecidos e prepara o público para novidades em relação à trama, com a introdução de novas figuras e mudança de tom.

Devido a reestruturações na Warner, a atração agora fará parte do gigante catálogo da plataforma, com o novo arco disponível a partir de agosto desse ano.

“Estamos gravando a 3ª temporada, no momento estamos aqui no set fazendo a mágica acontecer. Prepare-se para algumas grandes surpresas, pois ela será sombria, misteriosa, emocionante, de partir o coração, divertida e cheia de ação”, disse o elenco.

Confira!

O final da 2ª temporada mostrou Dick Grayson criando identidade própria, assumindo o manto de Asa Noturna. No novo ano, é esperado que a trama também aborde a transformação de outros personagens, exemplo de Jason Todd como Capuz Vermelho e o surgimento de um novo Robin, Tim Drake, originário dos quadrinhos. Além dessa aparição, já foram confirmadas as participações de Barbara Gordon/Oráculo e Jonathan Crane/Espantalho.

Com a chegada dessas figuras conhecidas pelos fãs da obra original, a história promete ser ambientada em Gotham. Na cidade, eles devem se reunir para combater novas ameaças, inclusive em locações famosas da franquia.

“Essa temporada será diferente, de várias maneiras. Ela culminará com os personagens descobrindo como trabalhar em equipe. A Columba [interpretada por Minka Kelly] irá orientá-los em relação à direção que deverão seguir, mas levará um tempo até que todos obedeçam a seus conselhos”, comentou o showrunner Greg Walker em entrevistas passadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.