Lanterna Verde: série do HBO Max escala ator de AHS como Guy Gardner

Imagem de: Lanterna Verde: série do HBO Max escala ator de AHS como Guy Gardner
Imagem: DC/Reprodução

Finn Wittrock, de American Horror Story, foi escalado para o papel de Guy Gardner na série do Lanterna Verde, do HBO Max.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o personagem é descrito como "uma grande massa de masculinidade e, conforme representado nos quadrinhos, uma personificação do hiper-patriotismo dos anos 80. No entanto, Guy é, de alguma forma, simpático".

(DC Comics/Reprodução)(DC Comics/Reprodução)Fonte:  DC Comics 

O streaming também está procurando um ator para interpretar Alan Scott, uma vez que o herói da Sociedade da Justiça - e o primeiro Lanterna Verde nascido na Terra -  é uma das figuras centrais da série do HBO Max.

O produtor executivo Greg Berlanti esteve em negociações com Ryan Murphy sobre a disponibilidade de Wittrock, já que ele será o protagonista na 2ª temporada de Ratched. No entanto, como a produção desta não tem uma data para começar ainda, os dois conseguiram entrar em um acordo para que o ator pudesse estar nos dois projetos. A produção de Lanterna Verde está prevista para começar em abril, em Los Angeles.

Criado por John Broome e Gil Kane, Guy Gardner apareceu pela primeira vez no volume #59 dos quadrinhos da DC, publicado em 1968, e seguiu Hal Jordan e John Stewart como um membro terrestre da Green Lantern Corps. Ele apareceu em outras mídias, incluindo as séries animadas do Lanterna Verde e da Liga da Justiça para o Cartoon Network.

A nova série é ambientada na Terra em 1941, com Alan Scott, o primeiro Lanterna Verde, que é um agente do FBI secretamente gay, e também em 1984, com Guy Gardner e Bree Jarta.

Produzida por Geoff Johns e escrita por Seth Grahame-Smith e Marc Guggenheim, a série Lanterna Verde do HBO Max ainda não tem data de estreia oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.