Como Shang-Chi reapresentará Mandarim, vilão de Homem de Ferro 3

1 min de leitura
Imagem de: Como Shang-Chi reapresentará Mandarim, vilão de Homem de Ferro 3
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Desde que o Homem de Ferro 3 apresentou um Mandarim falso, os fãs da Marvel têm se perguntado quando o vilão verdadeiro irá aparecer no MCU. Agora, com a divulgação do primeiro trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, finalmente parece que eles terão uma resposta.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o produtor do filme, Jonathan Schwartz, revelou como o longa irá tratar os acontecimentos de Homem de Ferro 3 e como isso está ligado a um novo personagem, Wenwu (Tony Leung).

O Mandarim em Homem de Ferro 3

Fonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte:  Marvel Studios/Reprodução 

Nos cinemas, ouvimos o nome do Mandarim pela primeira vez no último filme solo de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Ao longo da produção, somos levados a acreditar que ele é o vilão da história. Isso até descobrirmos que tudo é, na verdade, uma farsa e que o ator Trevor Slattery (Ben Kingsley) foi pago para se passar pelo personagem.

Mais tarde, um curta da Marvel, All Hail the King, revelou que há um verdadeiro Mandarim, mas não forneceu mais nenhuma informação e nem a sua identidade.

A reapresentação do Mandarim

Fonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte:  Marvel Studios/Reprodução 

De acordo com o produtor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o Mandarim será reapresentado como Wenwu, um personagem criado especialmente para o MCU.

No longa, ele é o pai do herói e uma figura bastante poderosa, que treinou o seu filho durante toda a juventude para seguir os seus passos na vida do crime.

O vilão tem ligação direta com a organização terrorista Dez Anéis, que apareceu pela primeira vez em Homem de Ferro. Ao longo dos anos, Wenwu assumiu vários nomes, incluindo Mandarim.

Segundo o diretor do filme, Destin Daniel Cretton, apesar de mais poderoso e perigoso, o personagem não será o típico vilão sem coração e terá uma capacidade profunda de amar.

Estrelado por Simu Liu, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas brasileiros em 2 de setembro de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.