Love, Death & Robots: Netflix lança 2ª temporada da série animada

Imagem de: Love, Death & Robots: Netflix lança 2ª temporada da série animada
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix lançou, nesta sexta-feira (14), a 2ª temporada completa de Love, Death & Robots. Os 8 episódios da série de animação já estão disponíveis para serem assistidos no serviço de streaming.

O número de episódios da produção diminuiu em relação a 1ª temporada, que possui 18 episódios. Nesse novo ano, porém, os episódios continuam curtos, tendo no máximo 18 minutos de duração.

“Atendimento automático ao cliente”; “Gelo; Esquadrão de extermínio”; “Snow no deserto”; “A grama alta”; “Pela casa”; “Gaiola de sobrevivência” e “O gigante afogado” compõem a nova temporada.

No elenco de Love, Death & Robots estão grandes nomes, como Michael B. Jordan, Joe Dempsie, Zita Hanrot, Peter Franzén, Emily O’Brien, Nolan North, Ike Amadi, Jennifer Hale, Nanci Linari e Brian Keane. A produção continua sendo de Tim Miller, Joshua Donen, David Fincher e Jennifer Miller.

Love, Death & Robots é uma série animada no estilo antologia, ou seja, cada episódio possui um tema diferente e não necessariamente está conectado com o anterior ou o seguinte. Entre os gêneros abordados estão ficção científica, fantasia, terror, drama e comédia.

Bastante elogiada pela crítica e público, a produção já está com uma 3ª temporada garantida, que será lançada na Netflix em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.