LOVE DEATH + ROBOTS: 2ª temporada ganha trailer; 3ª temporada vem aí

Imagem de: LOVE DEATH + ROBOTS: 2ª temporada ganha trailer; 3ª temporada vem aí
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

A Netflix divulgou um trailer e a data de lançamento da 2ª temporada de Love, Death + Robots, sua animação antológica vencedora do Emmy em 2019.

O trailer revela imagens das tramas de cada episódio, que segundo a descrição terá “uma vingança, gigantes nus, demônios de Natal e robôs selvagens”.

A 2ª temporada de Love, Death + Robots foi anunciada para o dia 14 de maio, e, para a surpresa dos fãs, a Netflix já adiantou que a série foi renovada para seu 3º ano, que chegará em 2022.

Confira o trailer:

Sobre Love, Death & Robots

Love, Death & Robots é uma série de curtas de animação que engloba ficção científica, fantasia, terror e comédia. Graças à narrativa ousada, os episódios são fáceis de assistir e difíceis de esquecer.

Com produção executiva de David Fincher, Tim Miller, Jennifer Miller e Josh Donen, esta antologia une criadores de alto nível a histórias cativantes para oferecer uma experiência visceral e inigualável ao espectador.

A temporada de estreia conta com 18 episódios, com destaque para o curta “The Witness”, que foi vencedor do Emmy Awards de Melhor Curta Animado para a TV em 2019 e outras duas categorias. Os episódios “Good Hunting” e “Sucker of Souls” também foram premiados com um Emmy cada.

Além disso, no mesmo ano, a série foi indicada à categoria de Melhor Edição de Som em Programa de Meia-Hora.

A 1ª temporada da animação está disponível no streaming da Netflix. A 2ª será lançada em 14 de maio, enquanto a 3ª já está programada para chegar à plataforma em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.