Sex Education: 3ª temporada ganha novos nomes no elenco

Imagem de: Sex Education: 3ª temporada ganha novos nomes no elenco
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quinta-feira (24), por meio de suas redes sociais, a Netflix anunciou três novos membros de elenco para a 3ª temporada de Sex Education. A cantora e compositora Dua Saleh, junto de Jason Isaacs (famoso por interpretar Lucius Malfoy na Saga Harry Potter) e Jemima Kirke (a Jessa de Girls, da HBO) darão vida a novos personagens na série.

Confira a publicação oficial:

Jason Isaacs vai interpretar Peter Groff, o irmão mais velho, arrogante e bem-sucedido do diretor Michael Groff (vivido por Alistair Petrie). O personagem vai reaparecer na vida do irmão depois de saber de sua separação.

Enquanto isso, Jemima Kirke será Hope, a nova diretora da escola Moordale que surge para substituir Mr. Groff. Segundo o que foi divulgado até agora, Hope já teria sido uma aluna de Moordale quando era adolescente. Por fim, Dua Saleh vai viver Cal, um estudante não binário que desafiará a visão de Hope para a “nova” Moordale.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Vale lembrar que a 3ª temporada de Sex Education começou a ser produzida oficialmente no começo de setembro. As filmagens foram anunciadas também pelas redes sociais da Netflix de um jeito bastante criativo.

A expectativa do público é poder ver a nova leva de episódios logo no começo de 2021. No entanto, não há nenhuma confirmação para quando a 3ª temporada irá estrear na Netflix.

A série, que vem sendo bastante elogiada pela crítica especializada, além de cativar o público, pode ter suas duas temporadas iniciais assistidas na íntegra pela plataforma de streaming da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.