menu
Logo Minha Série
Minha Série

Homem-Aranha: Andrew Garfield comenta rumores sobre sua participação no MCU

Andrew Garfield poderia aparecer em novo filme do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland

Avatar do(a) autor(a): Matheus Rocha da Silva

schedule04/05/2021, às 15:30

Homem-Aranha: Andrew Garfield comenta rumores sobre sua participação no MCUFonte:  Columbia Pictures 

Imagem de Homem-Aranha: Andrew Garfield comenta rumores sobre sua participação no MCU no tecmundo

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, com Josh Horowitz, Andrew Garfield comentou os rumores de que estaria envolvido com o novo filme do Homem-Aranha, da Marvel

No Way Home, como vem sendo chamada a produção, vai se aprofundar em alguns multiversos presentes no MCU, o que deu margem para comentários de diversos fãs na internet.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Além da presença de Tom Holland, que atualmente dá vida a Peter Parker no cinema, Tobey Maguire e Andrew Garfield também fariam participações especiais no filme, tendo em vista que já interpretaram o herói em outras ocasiões.

“Eu vejo a frequência com que Homem-Aranha aparece nos Trending Topics [no Twitter]. São pessoas enlouquecendo por causa de uma coisa”, disse ele ao longo da entrevista, enquanto gargalhava sobre o assunto.

“Eu gostaria de poder falar com todos e dizer que recomendo que todos relaxem. E não posso falar por mais nada além de mim mesmo. Eles podem estar fazendo algo, mas eu ainda não tive ligação [com isso]”, explicou.

(Columbia Pictures/Reprodução)(Columbia Pictures/Reprodução)

Homem-Aranha: novo filme terá participação do Doutor Estranho

Como já anunciado anteriormente, Benedict Cumberbatch vai aparecer no novo filme do Homem-Aranha como Doutor Estranho. Na Fase 4 do MCU, iniciada em WandaVision no Disney+, o neurocirurgião vai se apresentar como uma espécie de mentor para Peter Parker.

Com a trama dos multiversos em destaque, muitas surpresas são aguardadas ansiosamente pelos fãs. Entre elas, a participação de outros atores que interpretaram o Homem-Aranha. Mas até o momento, tudo isso não passa de especulação. Garfield, inclusive, ressaltou que não teve nenhuma reunião com os produtores da Marvel para falar sobre o assunto. 

“Nesse momento, eu acho que já teria recebido uma ligação [da Marvel]. Não quero descartar nada. Talvez eles queiram me ligar. Talvez eles vão me ligar e dizer que as pessoas querem isso”, brincou o ator.

Vamos aguardar por mais novidades!

Widget de produto do Hub de Ofertas
star

Continue por aqui