Tom Holland: Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão em Homem-Aranha 3

1 min de leitura
Imagem de: Tom Holland: Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão em Homem-Aranha 3
Imagem: IMDb/Reprodução

A terceira aventura solo do Homem-Aranha no Marvel Cinematic Universe (MCU) não deve contar com a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, segundo Tom Holland. Em entrevista ao Esquire, o atual intérprete do personagem comentou sobre os rumores do retorno das versões anteriores do teioso para formar o “Aranhaverso” nos cinemas e afirmou que o próximo filme será apenas uma continuação da história em andamento.

“Não, eles não aparecerão nesse longa. A menos que eles [executivos da Marvel e Sony] tenham escondido de mim a maior parte das informações, o que eu acho que é um segredo grande demais para eles esconderem. Mas, por enquanto, não. Será uma continuação dos filmes do Homem-Aranha que estamos fazendo”, revelou.

Tobey MaguireTobey MaguireFonte:  IMDb/Reprodução 

Com filmagens acontecendo em Atlanta, Homem Aranha 3 ainda não ganhou um título definitivo, mas deve abordar de alguma forma o multiverso. Vale lembrar que Kevin Feige, presidente da Marvel, em diversas ocasiões indicou que as futuras produções irão explorar esse conceito, iniciado em WandaVision e amplamente presente após o lançamento de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura.

“Honestamente, não tenho ideia do que é este filme e já estamos na oitava semana das gravações”. Logo, é possível que detalhes da trama não tenham sido revelados em sua totalidade para o ator. Isso porque com o passar dos anos, ele ganhou a reputação de entregar alguns spoilers das produções.

Dessa forma, há indícios de que ele receba uma quantidade limitada de informações sobre os enredos dos longas no momento das filmagens. “Sempre argumentarei que não entreguei nada, mas a Marvel e a Sony sempre argumentarão que eu fiz isso”.

Andrew GarfieldAndrew GarfieldFonte:  IMDb/Reprodução 

Holland ainda contou que, quando chegou para começar as gravações, recebeu apenas 70 páginas do roteiro e um pequeno esboço sobre a conclusão do filme, provavelmente com partes omitidas ou enganosas. “Eles fazem isso o tempo todo. Em Vingadores: Ultimato, na cena do funeral do personagem de Robert Downey Jr., durante muito tempo tive a impressão de que era um casamento. Tenho certeza de que eles ainda estão me enganando”, brincou.

Apesar da afirmação de Holland e tendo em vista os acontecimentos finais de Homem-Aranha: Longe de Casa, pode ser que Maguire e Garfield apareçam em cenas breves ou pós-créditos. Assim, o “Aranhaverso” teria mais espaço para ser desenvolvido em outro longa. Homem-Aranha 3 está previsto para chegar aos cinemas em 17 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.