Lucifer: segunda parte da 5ª temporada ganha trailer eletrizante!

Imagem de: Lucifer: segunda parte da 5ª temporada ganha trailer eletrizante!
Imagem: Netflix/Reprodução

Finalmente! A Netflix divulgou, nesta sexta-feira (30), o trailer oficial da segunda parte da 5ª temporada de Lucifer. Nos próximos episódios, Deus (Dennis Haysbert) chegará personificado na Terra, o que trará conflitos com o Diabão.

O teaser eletrizante mostra parte do conflito, que resultará em uma guerra. Além disso, o protagonista diz que "ele mesmo será Deus".

Confira, a seguir, o vídeo:

O coshowrunner de Lucifer, Joe Henderson, prometeu que essa segunda metade da temporada será “uma loucura”. Ele afirmou que esse novo trailer possui alguns pequenos spoilers, mas que não estragarão a experiência e a surpresa dos novos acontecimentos.

O ator Dennis Haysbert reiterou o que Henderson disse sobre os novos episódios terem “muito caos”. “Nós começamos literalmente dois segundos de onde terminamos e Amenadiel está absolutamente humilhado que Deus o viu se comportando daquela maneira com seus irmãos porque, como o mais velho, ele realmente deveria dar o exemplo - e ele não estava fazendo isso”, comentou o intérprete do Todo Poderoso.

A segunda metade de Lucifer estreia na Netflix em 28 de maio com 8 novos episódios. E aí, o que achou do trailer? Conte para a gente!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.