Lucifer: Netflix divulga pôster da segunda parte da 5ª temporada

Imagem de: Lucifer: Netflix divulga pôster da segunda parte da 5ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

A segunda metade da 5ª temporada de Lucifer chegará ao serviço de streaming em 28 de maio. Faltando apenas mais algumas semanas para a grande estreia, a Netflix lançou um pôster que mostra os gêmeos mais sinistros da TV.

O protagonista, Tom Ellis, interpreta os dois personagens, e o material divulgado promete que a série vai levar adiante a sua rivalidade na temporada 5B.

Confira o pôster:

Lucifer: saiba mais sobre a segunda parte da 5ª temporada da série

No início deste ano, o coshowrunner de Lucifer, Joe Henderson, prometeu que o trailer da nova temporada seria uma loucura.

Ele conta: "É incrível. Quer dizer, a temporada em si é incrível, mas quando vocês virem o trailer... Avisarei a todos que o trailer tem alguns spoilers que vocês podem não querer ver, mas não vai estragar a experiência, só vai aumentar, na minha opinião... Mas tem muita coisa. Eu estava apenas assistindo e pensei, 'Fizemos tudo isso em oito episódios? Uau!'”.

Há muito o que esperar em relação à segunda metade da 5ª temporada de Lucifer. Por exemplo, este novo lote de episódios trará Deus ao enredo, que será interpretado por Dennis Haysbert. O ator DB Woodside descreveu os novos episódios como "caóticos", especialmente após a chegada de Deus.

Ele afirma: “Quando Deus vier, muito caos acontecerá. Nós começamos literalmente dois segundos de onde terminamos, e Amenadiel está absolutamente humilhado que Deus o viu se comportando daquela maneira com seus irmãos porque, como o mais velho, ele realmente deveria dar o exemplo - e ele não estava fazendo isso!”.

A segunda metade da 5ª temporada de Lucifer chegará na Netflix no dia 28 de maio. Não deixe de conferir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.