Sweet Tooth: Netflix divulga trailer de série adaptada da DC Comics

Imagem de: Sweet Tooth: Netflix divulga trailer de série adaptada da DC Comics
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (29), o 1º trailer da série Sweet Tooth. A produção é uma adaptação de uma HQ da DC Comics que conta a história de um menino-cervo e um nômade solitário que embarcam em uma aventura.

O seriado terá produção de Susan Downey e Robert Downey Jr., que nas últimas décadas interpretou o Homem de Ferro nos filmes da Marvel. Veja, a seguir, o primeiro vídeo da produção.

“Há dez anos, ‘O Grande Esfacelamento’ causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar”, diz a sinopse oficial do seriado.

O elenco conta também com Adeel Akhtar, Aliza Vellani, Stefania LaVie Owen, Dania Ramirez, Neil Sandilands, Will Forte e James Brolin.

De acordo com a gigante do streaming, Sweet Tooth será lançado em 4 de junho. Assim como em todas as séries da empresa, todos os episódios serão divulgados no mesmo dia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.