De Férias com o Ex: MTV vai lançar nova temporada ainda em 2021

Imagem de: De Férias com o Ex: MTV vai lançar nova temporada ainda em 2021
Imagem: MTV Brasil/Reprodução

Segundo o Portal UOL, a MTV Brasil ainda tem grandes intenções com o reality show De Férias com o Ex neste ano. Atualmente, a emissora fechada — e o Amazon Prime Video — exibe a 7ª temporada do programa, consistindo na segunda edição com participantes famosos (De Férias com o Ex Celebs).

Entretanto, ao que tudo indica, o canal pretende lançar uma nova temporada no segundo semestre de 2021, mas apenas com anônimos. Dessa forma, os espectadores poderiam conferir novas brigas, discussões intensas, provocações e também azaração mais uma vez antes da virada do ano.

Ainda de acordo com as apurações do portal, a produção do reality show já começou a selecionar alguns perfis para compor seu elenco. Geralmente, dez participantes iniciam a temporada, mas, logo no 1º episódio, algum ex-namorado ou ficante de alguém chega para abalar todas as estruturas.

(MTV Brasil/Reprodução)(MTV Brasil/Reprodução)Fonte:  MTV Brasil 

Cada edição é ambientada em um novo cenário paradisíaco. A Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, Ilhéus e Trancoso, na Bahia, e Jericoacoara, no Ceará, foram alguns dos locais explorados pelo programa. A temporada atual acontece em Ilhabela, no litoral de São Paulo.

De Férias com o Ex: saiba mais sobre o reality show da MTV Brasil

O formato do De Férias com o Ex é distribuído pela Viacom International Inc, sendo originário do Reino Unido. Ex on the Beach já conta com onze temporadas exibidas, com narração de Andrew Maxwell.

No Brasil, a voz que acompanha o reality show é a de Allan Arnold, que sempre dá algumas alfinetadas nos comentários do elenco. Inclusive, isso aconteceu no último episódio exibido pela atração, quando o público assistiu uma grande discussão envolvendo o influenciador Rico Melquiades.

A pergunta que fica no ar é: de quem é o próximo ex?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.