De Férias com o Ex Celebs: tudo sobre a estreia do reality show

Imagem de: De Férias com o Ex Celebs: tudo sobre a estreia do reality show
Imagem: MTV/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A nova temporada de De Férias com o Ex Celebs mal começou e já entregou tudo o que o público gosta de ver: uma treta séria e clima de romance entre participantes desde a primeira festa.

Porém, além disso, o reality show trouxe também discussões importantes sobre a vivência de uma pessoa trans a partir da participação de Tarso Brandt, um homem transgênero. Como deu para perceber, a nova temporada do De Férias com o Ex Celebs na MTV e no Amazon Prime Video está repleta de participantes que saberão viver a experiência ao máximo, trazendo bastante entretenimento ao público.

Confira em detalhes o que aconteceu na estreia do reality show!

Primeiro episódio de De Férias com o Ex Celebs

Caso você esteja se perguntando quem já começou o clima de romance no reality da MTV, trazemos os nomes! Os participantes Caíque Gama e Ingrid Ohara, já durante a festa de recepção, trocaram vários beijos para comemorar a entrada no programa e dar ao público exatamente o que ele espera.

No entanto, o clima de romance virou treta em pouco tempo graças a Gabily, participante do De Férias com o Ex Celebs que é ex de Caíque e já entrou direto no elenco principal do programa.

Desde o começo, ao ver o ex-namorado curtindo com Ingrid, ela fez questão de dizer que não estava incomodada porque Caíque é do mundo, então não teria motivos para isso - mas a pose dura por pouco tempo, como vemos ao longo do episódio.

Foi em uma conversa na piscina com outros participantes que Gabily acabou comentando sobre sentir um carinho pelo ex-namorado, o que deixou Marina Gregory, participante do reality e vencedora do The Circle Brasil, irritada.

Para Gregory, Gabily estava sendo dramática por focar nessa situação, sem aproveitar o clima divertido que o De Férias com o Ex Celebs deve manter. Gabily, apesar de surpresa com as acusações vindas do nada, retrucou as ofensas afirmando que Marina não sabia da história por trás dela e Caíque para ficar criticando.

(Fonte: MTV/Divulgação)(Fonte: MTV/Divulgação)Fonte:  MTV 

Apesar da discussão séria e do climão gerado, as duas acabaram conseguindo conversar e entender o ponto de ambas. Tanto Gabily quanto Marina tem um jeito explosivo e não têm papas na língua, o que ainda deve resultar em outros confrontos ao longo da temporada de De Férias com o Ex Celebs - e isso é exatamente o que a gente espera!

O reality show da MTV teve apenas um episódio e já proporcionou isso tudo. O que mais será que vem pela frente?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias. Depois será por apenas R$ 9,90/mês.

De Férias com o Ex Celebs: tudo sobre a estreia do reality show