De Férias Com o Ex 6: estreia da Sala da Verdade e mais!

Minha Série
Imagem de: De Férias Com o Ex 6: estreia da Sala da Verdade e mais!

A 6° temporada de De Férias com o Ex Brasil fez sua estreia recentemente na MTV Brasil e na Amazon Prime Video e as coisas não param de ficar cada vez mais intensas no reality show que dá continuidade à 5ª temporada, De Férias com o ex Celebs!

No episódio de hoje (4), vamos conhecer uma nova estratégia do programa para apimentar ainda mais as coisas: a Sala da Verdade! É o método encontrado para fazer os participantes de De Férias com o Ex Brasil 6 se enfrentarem e colocarem para fora tudo o que estão guardando. Mas é óbvio que, como resultado, o grupo fica cada vez mais tenso.

Victor chegará em breve, no novo episódio de De Férias Com o Ex, e já marca seu início no programa com muita discussão, enfrentamento e choro. Ele é o ex de Flávia e é bem perceptível que seu objetivo no programa não é deixar o clima mais leve ou facilitar a vida da sua ex.

(Fonte: MTV/Divulgação) MTV

Confira o que mais esperar do episódio 3 de De Férias Com o Ex Brasil 6ª temporada

O novo trunfo do reality, a Sala da Verdade, promete trazer muitas verdades à tona. É um momento inédito. Nem  mesmo o De Férias Com o Ex Celebs conta com esse recurso. E nada melhor do que Victor e Flávia para fazerem a estreia do sala. Afinal, o casal parece ter muita coisa guardada desde o término e a Sala da Verdade os obriga a colocar tudo para fora.

A experiência é totalmente horrível. Os dois assistem às cenas em que Flávia e Novinho estão juntos, levando Victor a questionar o motivo de ela ter escondido aquilo dele. A participante, totalmente desestabilizada, sai para conversar com Bárbara e cai no choro contando o relato.

Quando a festa do episódio 3 do De Férias Com o Ex acontece, Victor quer tirar satisfação e confronta Novinho, gerando um caos que envolve até Camilla e Igor no meio da discussão.

Com tudo isso, a história de Flávia sobre o relacionamento com Victor faz cada vez mais sentido. Ela diz para Caio que as coisas estavam horríveis e só após o término conseguiu voltar a ser ela mesma.

Será que ela vai sair dessa fase ruim? Vamos ficar de olho no novo episódio de De Férias com o Ex Brasil 6, pois as tretas estão só começando!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.