Netflix: Noah Centineo protagonizará nova série sobre a CIA

Imagem de: Netflix: Noah Centineo protagonizará nova série sobre a CIA
Imagem: Netflix/Reprodução

Segundo informações relatadas pelo Deadline, Noah Centineo vai protagonizar uma nova série para a Netflix.

Na produção de espionagem e ação, o galã da franquia Para Todos os Garotos será um agente da CIA. Ainda sem título definido pela plataforma de streaming, a iniciativa é uma parceria entre as produtoras Entertainment One e Hypnotic.

Ao que tudo indica, a 1ª temporada do projeto contará com oito episódios, vindo diretamente de Alexi Hawley, criador de The Rookie, que também atuará como showrunner. Além dele, o próprio Noah Centineo integra a equipe de produção executiva, junto de Doug Liman, Gene Klein e David Bartis.

Na trama, o ator será um advogado iniciante na CIA que, em um determinado momento, se envolverá com um perigoso e impressionante caso ligado à política internacional.

Ao longo da investigação, crimes graves vão acontecer e tudo isso deverá ser solucionado pelo jovem agente.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Saiba mais sobre a nova série da Netflix protagonizada por Noah Centineo

De acordo com as apurações da Deadline, o projeto foi comprado em um leilão há algumas semanas, junto de outras séries que ainda não foram divulgadas.

Na ocasião, o título provisório da produção era Graymail, em referência a um termo sobre a ameaça de vazamento de dados de estado. Resta saber agora se a Netflix vai manter esse nome na nova produção ou escolher algum outro.

Vale lembrar que Noah Centineo se destacou nos últimos anos como um astro adolescente, presente em alguns filmes lançados diretamente para o streaming. É o caso dos três longas-metragens lançados entre 2018 e 2021 para a franquia Para Todos os Garotos, e O Date Perfeito, de 2019.

Vamos aguardar por mais novidades desse projeto!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.