Para Todos os Garotos ganhará série spin-off na Netflix focada em Kitty

Imagem de: Para Todos os Garotos ganhará série spin-off na Netflix focada em Kitty
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

A Netflix estaria pronta para expandir a sua franquia de filmes Para Todos os Garotos com o desenvolvimento de uma série spin-off. De acordo com as informações, o novo projeto será focado na personagem Kitty, interpretada por Anna Cathcart, irmã da protagonista Lara Jean Covey, que foi vivida por Lana Condor na trilogia.

O site Deadline divulgou a informação revelando que o projeto ainda não possui um título oficial e que os episódios da nova série deverão ter cerca de 30 minutos de duração. O programa acompanharia Kitty Song Covey em busca do seu verdadeiro amor. Anna deverá repetir o papel na série.

As informações sobre o novo projeto e sobre a participação de Anna ainda não foram confirmadas pela Netflix.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Deadline 

Ainda de acordo com o Deadline, Jenny Han, autora dos livros To All The Boys, que deram origem aos três filmes da franquia — Para Todos os Garotos Que Já Amei (2018), Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (2020) e Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre (2021) —, será a criadora, escritora e produtora executiva da nova série. O roteiro do episódio piloto estaria em desenvolvimento, com Siobhan Vivian e Jenny Han escrevendo.

A Awesomeness e ACE de Matt Kaplan, que foram as responsáveis pela trilogia de filmes, também estão envolvidas no projeto do spin-off.

Este será o primeiro projeto da Netflix, que estaria interessada em criar universos compartilhados entre seus filmes e séries, no entanto, como dito anteriormente, a empresa ainda não se posicionou oficialmente sobre as informações.

A trilogia de filmes Para Todos os Garotos está disponível para ser vista na plataforma de streaming da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.