De Férias com o Ex: casais do reality show estarão no Power Couple 5

Imagem de: De Férias com o Ex: casais do reality show estarão no Power Couple 5
Imagem: Record TV/Divulgação

A 5ª temporada de Power Couple estreia em maio e os primeiros integrantes da nova edição já começaram a ser confirmados. Entre os nomes divulgados, temos ex-participantes do De Férias Com o Ex, atriz, cantora de funk e mais.

De Férias Com o Ex no Power Couple

Fonte: Record TV/DivulgaçãoFonte: Record TV/DivulgaçãoFonte:  Record TV/Divulgação 

Mirela é dançarina e ficou nacionalmente conhecida por participar da primeira edição do De Férias Com o Ex - CelebsSeu marido é o empresário Yugnir Ângelo, atual cunhado do jogador Hulk.

Outro casal do reality da MTV que está sendo cotado, mas ainda não foi confirmado pela produção da Record, é Igor e Fernanda. Os dois se conheceram na 3ª temporada do programa e ficaram cerca de oito meses juntos. Após alguns escândalos de traição, o casal terminou o relacionamento, mas reatou logo depois.

Quem mais foi confirmado para o Power Couple 5?

Fonte: Record TV/DivulgaçãoFonte: Record TV/DivulgaçãoFonte:  Record TV/Divulgação 

A atriz e apresentadora Renata Domínguez e o seu marido, Leandro Gléria, também foram confirmados no reality show. Os dois se casaram em uma cerimônia íntima em março deste ano.

Diretamente de A Fazenda, Mirella vai tentar faturar o prêmio principal ao lado do marido, Dynho Alves. Os dois são cantores de funk.

A Record ainda confirmou a participação do cantor Thiago Bertoldo e de sua esposa, Geórgia Frohlich, e do DJ Johnatan Costa e de sua parceira, Carolina Santos.

Power Couple 5 irá estrear em maio com apresentação de Adriane Galisteu. O programa reunirá 13 casais na mesma casa para disputar o prêmio máximo de R$ 1 milhão.

Os nomes dos outros participantes serão divulgados entre terça (27) e sexta-feira (30) nos intervalos da novela Gênesis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.