Bedrock: animação adulta dos Flintstones está em desenvolvimento

Imagem de: Bedrock: animação adulta dos Flintstones está em desenvolvimento
Imagem: Hanna Barbera/Reprodução

Elizabeth Banks vai estrelar em uma sequência da famosa série animada Os Flintstones, intitulada Bedrock. A nova produção será uma animação para adultos da Warner Bros. Animation, e será exibida pela Fox.

Banks, que também estará na produção executiva do projeto, fará a voz de Pedrita, agora com 20 e poucos anos, se preparando para a aposentadoria de seu pai, enquanto a cidade de Bedrock lida com a Idade da Pedra se transformando na Idade do Bronze.

A série, que foi anunciada pela primeira vez em 2019, vai se juntar à lista crescente da Fox de animações voltadas para adultos. Agora, Lindsay Kerns escreverá o episódio piloto.

(Hanna Barbera/Reprodução)(Hanna Barbera/Reprodução)Fonte:  Hanna Barbera 

Sobre a animação, o presidente da Fox, Michael Thorn, disse:  "a marca dos Flintstones no universo da animação é inegável, e a ideia de adaptá-lo para o público de hoje é um desafio que nós aqui na Fox estamos ansiosos para enfrentar com a Warner Bros.”.

Ao mesmo tempo que traz a amada franquia de volta, o reboot vai dar corpo à programação de animação adulta da Fox, que está se expandindo com a estreia de Housebroken. Os dois projetos se juntarão a The Great North, Duncanville e os programas de longa duração Os Simpsons, Uma Família da Pesada e Bob's Burgers.

O cocriador de Rick e Morty, Dan Harmon, também está trabalhando em uma série animada sem título ambientada na Grécia antiga, que estreará na emissora em 2022.

Os Flintstones, que foi a primeira série animada a passar no horário nobre nos Estados Unidos, foi transmitida de 1960 a 1966 na ABC. Em 1º de maio, o streaming da Fox, Tubi, começará a exibir a série original para o novo público.

Fique ligado para saber mais informações sobre Bedrock!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.