Nova série de Os Flintstones está em desenvolvimento

Minha Série
Imagem de: Nova série de Os Flintstones está em desenvolvimento

Uma nova série de Os Flintstones está sendo desenvolvida pela Warner Brothers Animation e pela Brownstone Productions, produtora de Elizabeth Banks. O programa foi descrito como uma comédia de animação para adultos que terá uma ideia original diferente do que já conhecemos, mas com os personagens da produção clássica.

Originalmente, entre 1960 e 1966, Os Flintstones foi ao ar por 6 temporadas, com mais de 150 episódios no canal ABC. A série infantil acompanhava as desventuras da família da Idade da Pedra composta por Fred, Wilma, Pedrita e Dino, o animal de estimação; também contava com os vizinhos Barney (o melhor amigo de Fred), Betty (a melhor amiga de Wilma) e o filho deles, Bam-Bam.

Houve várias tentativas de criar novas versões do programa ao longo dos anos, incluindo séries de curta duração, como The New Fred and Barney Show e Bam-Bam e Pedrita. Alguns especiais para a TV também foram ao ar, bem como dois filmes live-action.

Um esforço de maior repercussão aconteceu 8 anos atrás, em 2011, quando a Fox encomendou uma nova série de Os Flintstones para Seth MacFarlane (Family Guy). O criador foi corroteirista do programa ao lado de Daniel Palladino e produtor-executivo com Kara Vallow. Foram necessários anos de acordos entre a 20th Television e a Warner Bros., que detém os direitos da série da Hanna-Barbera. No entanto, o projeto acabou não avançando por conta da agenda lotada de MacFarlane.

A nova série animada ainda não tem uma plataforma de reprodução definida, mas o streaming HBO Max, da WarnerMedia, parece ser um destino lógico.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.