Disney+: lançamentos da semana no streaming (26/04 a 02/05)

Imagem de: Disney+: lançamentos da semana no streaming (26/04 a 02/05)
Imagem: National Geographic/Reprodução

Nesta semana, algumas novidades imperdíveis chegam ao catálogo do Disney+. Vale destacar que a plataforma de streaming tem divulgado seus novos conteúdos todas as sextas-feiras, mostrando quais filmes, séries e outros programas ficam disponíveis em sua plataforma.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Alguns destaques significativos são novos episódios para as séries Avante, da Marvel, comentando os bastidores de Falcão e o Soldado Invernal, The Mighty Ducks (ou Virando o Jogo dos Campeões, em português), que apresenta seu 6º episódio nesta semana, e também Big Shot: Treinador de Elite, exibindo o 3º episódio de sua 1ª temporada.

Todos eles serão lançados no dia 30 de abril, assim como o 15º episódio da série argentina O Restaurante do Arnoldo.

Portanto, confira todas as estreias da semana no Disney+!

Truques da Mente (30/04)

(National Geographic/Reprodução)(National Geographic/Reprodução)Fonte:  National Geographic 

Composta por 67 episódios distribuídos em seis temporadas, a docussérie fornece uma experiência sensacional aos seus espectadores. Ao assistir a produção, o público será apresentado a diversos experimentos interativos, projetados principalmente para fazer com que a sua mente revele alguns fatos importantes do funcionamento do seu cérebro.

Cosmos: Uma Odisseia do Espaço-Tempo (30/04)

(National Geographic/Reprodução)(National Geographic/Reprodução)Fonte:  National Geographic 

O astrofísico Neil deGrasse Tyson foi incumbido da tarefa de apresentar uma nova versão para essa série clássica. Durante treze episódios, os assinantes do streaming poderão mergulhar em diversas aventuras repletas de conhecimento sobre o mundo, explorando o universo e as raízes das espécies terrestres.

Tico e Teco: Defensores da Lei (30/04)

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Essa série com 65 episódios foi lançada no finalzinho dos anos 1980 e destaca uma dupla de personagens bastante amada pelos fãs da Disney: Tico e Teco. Então, você não pode perder essa estreia que mostra os famosos esquilos se apresentando como oficiais do combate ao crime.

Operação Big Hero: A Série (30/04)

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Depois do sucesso do filme original, que inclusive ganhou um Oscar de Melhor Animação em 2015, a série baseada nos personagens foi lançada em 2017, com 56 episódios.

Na produção, o público continua a assistir as aventuras de Hiro e Baymax, seu robô. No entanto, agora o garoto de apenas 14 anos está prestes a entrar para o Instituto de Tecnologia San Fransokyo e enfrentar todos os desafios que lhe aguardam.

Gabby Duran: Babá de Aliens (30/04)

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Nessa divertida série de apenas 20 episódios, os assinantes do Disney+ vão conhecer Gabby Duran (Kylie Cantrall), uma garota comum que, em um certo dia, resolve aceitar um emprego como babá de um grupo de crianças extraterrestres. Obviamente, são muitas as confusões que os personagens acabam encontrando pelo caminho.

Enrolados Outra Vez (30/04)

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Neste filme, a princesa Rapunzel se prepara para um evento muito importante em sua vida, mas as responsabilidades que possui a fazem ter muitos medos sobre o futuro. Dessa maneira, sua amiga Cassandra e ela embarcam em uma aventura na qual encontram um poder místico que faz com que a princesa consiga recuperar seu longo cabelo.

As Enroladas Aventuras da Rapunzel (30/04)

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Entre os dois filmes protagonizados por Rapunzel, há os eventos que acontecem na série As Enroladas Aventuras da Rapunzel, que também chega ao streaming na próxima sexta-feira (30). Os episódios mostram como a princesa se familiariza com seus pais, seu reino e o povo de Corona.

Deixa Rolar (30/04)

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Fechando a lista, há o lançamento de Deixa Rolar no Disney+. Com 22 episódios, a série consegue misturar diversos elementos interessantes em um único universo, indo da comédia ao drama com muita facilidade. Na trama, uma nova família se forma e o público é quem decide o que vai acontecer com ela.

Não deixe de contar qual a estreia da semana do Disney+ que você mais quer conferir!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.