Falcão e o Soldado Invernal: fãs gostaram do final? Veja as reações!

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: fãs gostaram do final? Veja as reações!
Imagem: Disney+/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

O Disney+ disponibilizou o último episódio de Falcão e o Soldado Invernal nesta madrugada e os fãs que já assistiram os momentos finais desses personagens nessa narrativa foram às redes sociais para manifestar suas reações.

O episódio 1x6 é repleto de emoções, afinal de contas, um novo Capitão América surge após a destituição de John Walker (Wyatt Russell). O antagonista, no entanto, não deixou de insistir na criação de um novo escudo, após perdê-lo para Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

Além da resolução dos conflitos mais importantes apresentados anteriormente, como o arco dos Super Soldados e o grupo dos Flag-Smashers, o final também trouxe algumas pequenas pistas em certos personagens que poderão ser desenvolvidas em outras produções do Universo Cinematográfico da Marvel, bem como em uma 2ª temporada.

Confira algumas das reações dos fãs da série no Twitter:

Capitão América: Soldado Invernal (2014) x Capitão América e o Soldado Invernal (2021)”, destacou um internauta, colocando lado a lado imagens do segundo filme do Capitão América com a série da Marvel.

“Ele tem uma família agora”, disse um fã se referindo a Bucky Barnes.

Outros ficaram impressionados com as revelações sobre Sharon Carter (Emily VanCamp).

Obviamente, os memes não faltaram nas reações.

"John Walker quando coloca o traje do Agente Americano".

Muitos fãs da série no Twitter ressaltaram que estavam satisfeitos com a produção da Marvel, ao mesmo tempo que manifestaram sua ansiedade para o desenrolar dos eventos apresentados no episódio final.

As especulações para uma 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal — que agora também pode ser chamada de Capitão América e o Soldado Invernal — continuam pela internet. Vamos aguardar por novidades!

O que você achou do desfecho da série da Marvel?

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.