Stranger Things: 4ª temporada pode estrear só em 2022, diz ator

Imagem de: Stranger Things: 4ª temporada pode estrear só em 2022, diz ator
Imagem: Netflix/Reprodução

Os fãs de Stranger Things terão que ter um pouco mais de paciência enquanto esperam a 4ª temporada da série da Netflix, já que a estrela Finn Wolfhard revelou que a temporada pode ser lançada somente em 2022.

Durante uma live do Fanmio com os fãs, que foi divulgada no Twitter pela conta Stranger Things Spoilers, Wolfhard disse que ele não espera que a 4ª temporada seja lançada até "algum dia" de 2022.

No entanto, os irmãos Duffer (criadores da série) terão algumas explicações a fazer com o salto significativo na idade do elenco, visto que a 3ª temporada, que estreou em 2019, contava com um elenco ainda cheio de crianças, que certamente estará diferente com o retorno esperado para 2022.

A renovação da série do streaming foi anunciada oficialmente em setembro de 2019, alguns meses após o lançamento do terceiro ano. As filmagens começaram na Lituânia no início de 2020, mas, como muitas outras produções, foram paralisadas devido à pandemia.

Recentemente, foi declarado que as filmagens devem continuar até agosto deste ano, sustentando a suposição do protagonista. Na época em que a produção da 4ª temporada começou, um teaser foi lançado, confirmando o retorno de um personagem crítico que o público presumia estar morto: Jim Hopper.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Fora isso, os fãs não têm muitos outros detalhes, exceto que, segundo Joe Keery, que interpreta Steve Harrington, a 4ª temporada é a mais assustadora até o momento.

Muitas teorias circulam sobre o enredo do próximo ano do seriado, já que a lacuna nas filmagens deixa o público se perguntando se anos terão se passado desde que os personagens foram vistos pela última vez. Além disso, há o questionamento sobre como Hopper sobreviveu à explosão do final da 3ª temporada.

Fique ligado para saber as próximas notícias de Stranger Things.

Stranger Things: 4ª temporada pode estrear só em 2022, diz ator