Stranger Things: gravações da 4ª temporada ainda estão longe de acabar

Imagem de: Stranger Things: gravações da 4ª temporada ainda estão longe de acabar
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

Os fãs de Stranger Things ainda terão que esperar por mais um bom tempo para poder assistir à 4ª temporada da série. Pelo menos é o que disse um dos astros do programa, o ator Gaten Matarazzo. Segundo ele, as gravações dos novos episódios ainda estão longe de terminar, já que o cronograma da produção, que começou no início de 2020, está se adaptando à pandemia.

A declaração foi feita pelo ator em uma entrevista ao site Collider, na qual Matarazzo disse que as gravações têm sido canceladas várias vezes. Segundo ele, mesmo quando a equipe recebe uma data para poder realizar as gravações, ela ainda pode ser adiada. Estes atrasos e imprevistos fazem com que seja impossível saber exatamente quando as filmagens se encerrarão.

“Poucas datas são confiáveis”, disse Matarazzo. “É mais uma adivinhação de quando vamos filmar a seguir, quando vamos encerrar, quando vai ser o lançamento. Não sabemos no dia-a-dia se vamos filmar na próxima semana. Eu deveria estar filmando no mês que vem, mas mesmo que seja daqui a duas semanas, ainda não sei uma data exata. Portanto, por causa disso, não há realmente nenhuma maneira de descobrir quando vamos terminar as gravações”.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Screenrant 

Com o atraso, os escritores puderam terminar todos os roteiros da 4ª temporada na metade de 2020, porém, ainda pouco se sabe sobre o que esperar dos novos episódios. No começo de 2020 foi revelado um pequeno teaser mostrando que Hopper (David Harbour) está vivo e na Rússia e, agora, em março de 2021, fomos apresentados à algumas fotos que relevaram um trailer em Hawkins tomado pelo mundo invertido.

Stranger Things: gravações da 4ª temporada ainda estão longe de acabar