Party Down: especial do sitcom será produzido pela Starz

Imagem de: Party Down: especial do sitcom será produzido pela Starz
Imagem: Starz/Divulgação

O canal Starz anunciou nesta quinta-feira (4) a produção de um revival do sitcom Party Down. Segundo os envolvidos no projeto, o especial terá seis partes e, por tratar-se de um revival, pode reunir o elenco original da série. Porém, até o momento, nenhum detalhe foi acertado.

Veja tudo o que sabemos sobre o especial de Party Down

Em 2019, o elenco e produtores da série se reuniram em uma transmissão ao vivo da Vulture. Segundo o produtor executivo Rob Thomas, todos se divertiram tanto que a hipótese de um novo projeto relacionado ao sitcom foi levantada.

Ainda segundo Thomas, reunir o elenco está se provando como um verdadeiro desafio. Afinal, todos têm seus próprios projetos e existem ainda as complicações causadas pela pandemia. Mesmo assim, todos estão empolgados com a possibilidade.

Party Down acompanha um grupo de cozinheiros de um buffet em Hollywood. Cada episódio é focado em um evento diferente e a vida de todos os convidados inusitados é retratada na série. A versão original foi transmitida pelo Starz entre 2009 e 2010, sendo duas temporadas iniciais.

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

O elenco do sitcom conta com Ken Marino, Adam Scott, Jane Lynch, Martin Starr, Ryan Hansen e Lizzy Caplan. Até o momento, os produtores não indicaram quais atores voltam aos seus papéis originais e nem uma data de previsão de lançamento.

E aí, o que você achou da notícia sobre o revival de Party Down? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe a novidade em todas as suas páginas nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.