Falcão e o Soldado Invernal: episódio 5 tem cena pós-créditos, entenda!

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: episódio 5 tem cena pós-créditos, entenda!
Imagem: Disney+/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Nesta sexta-feira (16), o Disney+ disponibilizou o quinto episódio de Falcão e o Soldado Invernal. No entanto, após a exibição dos conflitos, o público foi contemplado com uma cena pós-créditos arrepiante, algo que não havia acontecido nesta produção até então.

Para recapitular alguns acontecimentos do episódio 5, após a execução pública de um dos membros do grupo Flag-Smashers, John Walker (Wyatt Russell) foi perseguido e derrotado por Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan), que recuperam o escudo.

Dessa forma, Walker é destituído do título e da autoridade do Capitão América e dispensado do serviço militar sem patente ou benefícios financeiros. Entretanto, a cena pós-créditos mostra o Super Soldado criando um escudo substituto.

Embora seja bastante similar ao artefato do Capitão América, o novo escudo nãoé de Vibranium e, portanto, oferecerá pouca defesa contra seus adversários. Porém, ao que tudo indica, Walker não está muito preocupado com isso, mas, sim, com o direito de poder continuar sendo o herói.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Falcão e o Soldado Invernal: o vai acontecer no final da série da Marvel?

É válido destacar que a história de John Walker ainda não foi totalmente concluída e não apenas porque ainda resta mais um episódio da série para ser apresentado ao público.

Os fãs da Marvel sabem bem que, depois de passar um tempo vivendo como Capitão América, o personagem se torna o famigerado Agente Americano, trajando, inclusive, um uniforme bastante parecido com o do herói original. Nesse sentido, é provável que sua jornada seja bastante trágica no MCU.

E, certamente, o último episódio de Falcão e o Soldado Invernal pode indicar ainda mais tensões sobre sua personalidade. Portanto, não deixe de conferir!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.