Falcão e o Soldado Invernal 1x4: a revelação de John Walker (recap)

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal 1x4: a revelação de John Walker (recap)
Imagem: Disney+/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Nesta sexta-feira (9), um novo episódio de Falcão e o Soldado Invernal ficou disponível no Disney+. Retomando alguns acontecimentos importantes vistos na semana passada, o episódio 4 foca ainda mais na aliança feita entre o vilão Zemo (Daniel Brühl) e a dupla formada por Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

No entanto, a partir desse ponto, John Walker (Wyatt Russell), o novo Capitão América, já sabe dessa cumplicidade e fica um tanto quanto incomodado com as investigações que estão acontecendo em paralelo à sua.

Confira todos os detalhes do novo episódio de Falcão e o Soldado Invernal com o nosso recap!

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Falcão e o Soldado Invernal 1x4: um grande momento para John Walker na série da Marvel

Na semana passada, as investigações sobre as verdadeiras intenções do grupo Flag-Smashers (em português traduzido como Apátridas) continuaram com o Falcão e o Soldado Invernal. Além de contarem com a ajuda do Barão Zemo, Sharon Carter (Emily VanCamp) também apareceu para fornecer seu apoio quando todos eles chegam a Madripoor.

Depois de alguns conflitos e de se dirigirem para a Lituânia, Bucky reconhece um dispositivo de rastreamento de Wakanda e fica sabendo que Dora Milaje Ayo (Florence Kasumba) quer a cabeça de Zemo por ter assassinado T’Chaka.

Dessa forma, em “The Whole World is Watching” (O Mundo Todo Está Assistindo, em uma tradução livre), os espectadores acompanham esses núcleos de personagens se articulando ainda com as investigações sobre os super soldados e os Flag-Smashers.

Contudo, John Walker e seu parceiro Lemar (Clé Bennett) estragam os planos iniciais de Sam enquanto ele mantinha um diálogo profundo com Karli Morgenthau (Erin Kellyman). Durante a fuga da personagem, Zemo ainda destrói todos os frascos que ela mantinha a salvo e atira contra seu corpo, no entanto, um deles ainda se mantém intacto e é recuperado pelo novo Capitão América.

Após uma calorosa discussão e luta corporal envolvendo a dupla principal de heróis junto de John Walker, além de um grupo de Dora Milaje, Zemo acaba escapando do local . A moral dos personagens também é destaque no episódio, mostrando o que eles fariam se tivessem um frasco que lhes desse as vantagens de um Super Soldado.

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Humilhado depois de ser derrotado pelas guerreiras de Wakanda, Lemar, sem saber que seu parceiro possui um frasco em sua posse, encoraja Walker a tomar uma decisão, convencido de que o soro produzirá outro Steve Rogers ao invés de outra Karli Morgenthau.

E isso tudo culmina para uma grande revelação deste personagem. O grupo Flag-Smasher sequestra Lemar como parte do plano de Karli para destruir o Capitão América.

Quando Walker assiste seu companheiro ser assassinado por Karli, um espírito de grande raiva surge e ele persegue um de seus aliados até uma praça pública, utilizando seu escudo para assassiná-lo em repetidos golpes sangrentos na frente de diversas pessoas.

Será que o novo Capitão América vai se tornar um vilão? Não perca! Um novo episódio de Falcão e o Soldado Invernal ficará disponível na próxima sexta-feira (16) pelo Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.