Demon Slayer: o que vai acontecer na 2ª temporada do anime?

Imagem de: Demon Slayer: o que vai acontecer na 2ª temporada do anime?
Imagem: Tokyo MX/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 2ª temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba, no original) ainda não teve sua data de estreia anunciada, mas os fãs já estão ansiosos para saber o que o futuro reserva aos personagens do anime.

Vale destacar que recentemente foi anunciado que o filme Demon Slayer: Mugen Train, lançado no Japão em 2020, vai chegar ao Brasil em breve.

Dessa forma, as especulações sobre o que pode acontecer na série são crescentes, tendo em vista que é bem provável que os novos episódios sejam transmitidos ainda em 2021. Por aqui, Demon Slayer teve sua 1ª temporada disponibilizada no streaming da Netflix, fazendo bastante sucesso e figurando no Top 10 da plataforma por semanas.

(Tokyo MX/Reprodução)(Tokyo MX/Reprodução)Fonte:  Tokyo MX 

Tudo o que já sabemos sobre a 2ª temporada de Demon Slayer

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Na 1ª temporada, conhecemos Tanjiro Kamado, um jovem que após ter sua família dizimada por onis, uma espécie de demônios, decide se tornar um caçador oficial dessas entidades. Sua irmã, Nezuko, foi a única sobrevivente do ataque, mas foi afetada e transformada em um oni.

Contudo, o protagonista percorre o Japão em uma jornada sanguinária com bastante ação, mas pensando também em reverter a condição de Nezuko. A história foi adaptada diretamente do mangá homônimo de Koyoharu Gotoge e, nesse sentido, a 2ª temporada vai seguir com o desenvolvimento dos arcos vistos no material original.

A trama vai focar no "Distrito do Entretenimento", que ocorre logo após "Mugen Train", visto no filme. Como visto nos últimos episódios apresentados para o anime, Tanjiro, Zenitsu e Inosuke foram convocados para uma missão bastante importante. Rengoku e Nezuko também os acompanham.

No filme, o grupo precisou lidar com o reencontro de Tanjiro com o comandante do assassinato de sua família, o vilão Muzan Kibutsuji. E, na 2ª temporada, eles deverão enfrentar as consequências de todos os ataques, além de conhecerem novos inimigos.

Os personagens irão se dirigir à Yoshiwara, uma cidade repleta de mistérios e um terreno fértil para demônios — localizada no famigerado distrito do entretenimento. Logo, grandes conflitos serão apresentados ao longo dessa nova empreitada.

Como visto no trailer apresentado para os novos episódios, a excursão da Demon Slayer Corps vai explorar ainda mais as relações interpessoais dos protagonistas, além de todas as batalhas decorrentes de um lugar como o que eles se encontram.

Fique ligado nas próximas novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.