Demon Slayer: 2ª temporada deverá ser lançada ainda em 2021

Imagem de: Demon Slayer: 2ª temporada deverá ser lançada ainda em 2021
Imagem: Tokyo MX/Reprodução

A 2ª temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba, no original) deverá ser lançada ainda em 2021. Quem anunciou a novidade foi o trailer oficial do anime, divulgado nesta segunda-feira (15). Nele, é possível assistir algumas cenas inéditas do que o público acompanhará com a chegada dos novos episódios.

Baseado na série de mangá de mesmo nome, criado por Koyoharu Gotouge, Demon Slayer é focado na vida de Tanjiro Kamado, um adolescente que busca se tornar um demonologista profissional, depois que um demônio exterminou toda a sua família. Com diversas cenas de ação e aventura, a produção tem feito bastante sucesso no mundo todo.

Vale lembrar que, após o término da primeira leva de episódios, um filme foi lançado para amarrar a história, batendo recordes de bilheteria no Japão. Com a confirmação da 2ª temporada do anime, as expectativas para a estreia neste ano estão bastante altas.

Confira o trailer completo com legendas em inglês:

O que o público poderá esperar da 2ª temporada de Demon Slayer?

Pelas imagens vistas no trailer oficial, compartilhado pela Anime Factory, os novos episódios serão ambientados no distrito da luz vermelha de Yoshiwara, no qual há diversos enigmas sendo lançados por homens e mulheres ambiciosos.

Por enquanto, não foram revelados muitos detalhes sobre a trama. Ao que tudo indica, os personagens terão mais desafios eletrizantes ao longo de sua jornada. Inclusive, novidades estilísticas não faltarão na 2ª temporada.

A mulher de aparência sinistra que surge no início do trailer poderá estar presente na maioria dos próximos episódios. De alguma forma, ela será bastante importante para os novos conflitos apresentados, se mostrando como uma figura muito relevante no distrito em que a narrativa vai se passar.

Vamos aguardar por mais novidades de Demon Slayer!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.