Stranger Things: Gaten Matarazzo faria spin-off da série da Netflix

Imagem de: Stranger Things: Gaten Matarazzo faria spin-off da série da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Em entrevista recente ao ET Online, Gaten Matarazzo, o jovem ator que interpreta Dustin Henderson em Stranger Things, da Netflix, afirmou que estaria aberto à possibilidade da série ganhar uma spin-off focada em seu personagem e Steve (interpretado por Joe Keery).

"Acho que uma série derivada com Dustin-Steve seria muito boa se estivesse em um outro formato”, argumentou o ator.

Gaten Matarazzo ainda citou WandaVision como exemplo a ser explorado pelos produtores, ressaltando ainda outras possibilidades criativas, como o Youtube, para o desenvolvimento de uma nova produção.

“Isso seria ótimo. Meio que quebrar esse formato, pois não sei se uma série spin-off completa de Dustin e Steve é sustentável. O que eles vão fazer durante uma temporada inteira... só eles?”, questionou ele.

Os rumores sobre uma nova série baseada em Stranger Things ganharam força nos últimos anos. A produção da Netflix atualmente se encaminha para a 4ª temporada e ainda não tem data de lançamento anunciada.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Stranger Things: pandemia do coronavírus pode ter ajudado 4ª temporada

O produtor Shawn Levy, em uma entrevista realizada no ano passado pelo Collider, afirmou que a 4ª temporada de Stranger Things poderia ser a melhor da série até o momento, considerando que a pandemia do coronavírus acabou fornecendo aos roteiristas um pouco mais de  tempo para trabalhar nas tramas.

"Preciso dizer que a pandemia atrasou muito os cronogramas originais de filmagens e, portanto, o lançamento da próxima temporada ainda não tem nenhuma data de estreia definida", disse na ocasião.

“No entanto, tivemos um impacto bastante positivo ao permitir que os irmãos Duffer [Matt Duffer e Ross Duffer], pela primeira vez, escrevessem todos os episódios antes de começarmos as filmagens”, acrescentou ele, dizendo ainda que a dupla conseguiu reescrever tudo o que era preciso e aumentou a qualidade dos roteiros.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.