Stranger Things: 4ª temporada da série ganha fotos tenebrosas; veja!

Imagem de: Stranger Things: 4ª temporada da série ganha fotos tenebrosas; veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

Recentemente, os fãs de Stranger Things foram surpreendidos com novas fotos dos bastidores da 4ª temporada da série da Netflix. As imagens revelam alguns detalhes assustadores envolvendo o famigerado mundo invertido.

Na trama, a dimensão alternativa vai avançar sobre um parque repleto de trailers e deixar sua marca no local. Embora informações anteriores tenham sugerido que parte dos novos episódios se passariam na Rússia, local onde Hopper (David Harbour) estava preso, as novas fotos, no entanto, confirmam que a cidade fictícia de Hawkins não foi engolida pelo mundo invertido.

Confira as imagens:

(Christopher Oquendo/SplashNews.com/Reprodução)(Christopher Oquendo/SplashNews.com/Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Christopher Oquendo/SplashNews.com/Reprodução)(Christopher Oquendo/SplashNews.com/Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Christopher Oquendo/SplashNews.com/Reprodução)(Christopher Oquendo/SplashNews.com/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O que esperar da 4ª temporada de Stranger Things?

São muitas as expectativas em torno do lançamento da 4ª temporada de Stranger Things. A série de ficção científica é um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos e vem conquistando mais público a cada temporada.

Vale destacar que a última vez em que episódios inéditos foram lançados, o mundo ainda nem sonhava com a chegada de uma pandemia, em julho de 2019. Na ocasião, os espectadores foram surpreendidos com a trama que envolve Hopper.

Os trabalhos com a 4ª temporada de Stranger Things acontecem já há algum tempo. Entretanto, por conta de diversos atrasos envolvendo a ameaça constante do coronavírus, as filmagens foram interrompidas diversas vezes e, consequentemente, a data de estreia inicial precisou ser adiada.

De alguma forma, muitos esperam que tudo fique pronto nos próximos meses para que a série retorne ainda em 2021. Até o momento, os fãs da série têm aproveitado o tempo de espera para teorizar sobre as várias provocações que receberam relacionadas à trama.

O que será que vai acontecer em Stranger Things?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.