Stranger Things: 4ª temporada terá clima mais maduro, diz ator

Imagem de: Stranger Things: 4ª temporada terá clima mais maduro, diz ator
Imagem: Netflix

O ator Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin Henderson na série Stranger Things, comentou um pouco sobre o aspecto da 4ª temporada da série, que ainda não tem data para a estreia. Para aumentar a ansiedade dos fãs por informações, Matarazzo foi misterioso, mas declarou que a nova season será mais madura que as anteriores.

O ator comentou, em entrevista ao Entertainment Tonight, que a série "meio que precisava" ficar mais madura. Além disso, o ator comentou que os criadores do seriado, Matt e Ross Duffer, sentem a pressão de que cada temporada precisa trazer algo ainda melhor do que a anterior.

Gaten no papel de Dustin Henderson. (Fonte: Netflix/Reprodução)Gaten no papel de Dustin Henderson. (Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Segundo Matarazzo, a série amadurece junto com os atores. "À medida que envelhecemos como pessoas, temos que envelhecer como personagens. Eles [os criadores] são confrontados com esse problema, mas o abraçam e o usam a seu favor. Eles usam como munição para escrever", contou o jovem ator.

As afirmações de Gaten acompanham as de Finn Wolfhard, que interpreta Mike em Stranger Things. Finn havia comentado, em entrevista ao CBC, que a nova season será a mais sombria de todas, e que ocorre uma evolução gradativa na tensão do seriado com o decorrer das temporadas.

Estreia da 4ª temporada de Stranger Things

As gravações para a 4ª temporada de Stranger Things parecem estar longe de acabar.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a produção precisou ser interrompida algumas vezes e está seguindo um ritmo mais seguro e cuidadoso para respeitar as normas de segurança.

O próprio Gaten Matarazzo comentou ao site Collider que as datas de gravações marcadas têm sido canceladas com frequência por conta da Covid-19.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.