You: 3ª temporada da série tem novidade compartilhada por showrunner

Imagem de: You: 3ª temporada da série tem novidade compartilhada por showrunner
Imagem: Netflix/Reprodução

Os fãs da série You, da Netflix, estão cada vez mais próximos de ver as novas loucuras de Joe Goldberg (Penn Badgley). Isso porque a showrunner da série, Sera Gamble, pode ter compartilhado uma atualização sobre o status das gravações da 3ª temporada.

O que diz a showrunner da série You?

Em seu Instagram, Gamble compartilhou uma foto da primeira página do episódio 10 da nova temporada com a legenda: “Chegando perto”.

O canto inferior direito da imagem mostra quantas vezes o roteiro já foi revisado, sugerindo que a equipe e o elenco estão trabalhando na 3ª temporada desde janeiro deste ano. A showrunner propositalmente inseriu emojis de coração no nome do capítulo para não entregar mais detalhes.

Contudo, os fãs já deduziram que este deve ser o último episódio da temporada, já que You costuma ter 10 capítulos por ano.

>>> Saiba mais: Entenda o passado, presente e futuro de You, série da Netflix

Qual será a história da 3ª temporada de You?

Fonte: Netflix/ReproduçãoFonte: Netflix/ReproduçãoFonte:  Netflix/Reprodução 

Joe Goldberg é um jovem charmoso que se torna um perseguidor obsessivo quando se apaixona. Na primeira temporada, Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é a vítima da obsessão de Joe. 

Para fugir do seu passado assassino, o jovem se muda para Los Angeles, onde conhece a sua próxima paixão: Love Quinn (Victoria Pedretti). O que ninguém esperava é que a moça fosse tão louca quanto o namorado.

Os novos episódios irão dar sequência aos eventos chocantes do final da última temporada, em que Joe percebe que seu jogo se voltou contra ele. Love confessa ser uma assassina capaz de tudo por amor e revela que está grávida. Além disso, o último capítulo termina sugerindo que Joe terá uma nova obsessão: sua vizinha.

A nova temporada de You ainda não tem previsão de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.