As Meninas Superpoderosas: visual das personagens na série é revelado

Imagem de: As Meninas Superpoderosas: visual das personagens na série é revelado
Imagem: (Fonte: TMZ/Reprodução)

Alguns dias após a divulgação das primeiras imagens mostrando os bastidores da série As Meninas Superpoderosas, o canal The CW compartilhou com o público uma foto oficial apresentando o visual das três protagonistas do live-action.

A imagem dá um vislumbre ao público de Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault como Florzinha, Lindinha e Docinho, respectivamente.

Diferentemente das imagens de bastidores, que revelavam um visual mais caricato e fiel à animação, aqui as personagens aparecem vestindo roupas mais comuns.

Confira o visual:

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  Deadline 

Mais sobre a série As Meninas Superpoderosas

O novo projeto é intitulado Powerpuff e irá acompanhar as meninas na fase adulta, anos após o fim da animação. As personagens, que costumavam ser heroínas enquanto crianças, estão desiludidas e ressentidas por terem perdido a infância combatendo o crime.

Enquanto Florzinha lida com traumas não resolvidos, Lindinha persegue a fama e Docinho abandona a vida de super-heroína.  Agora, elas terão que se reunir novamente, já que o mundo precisa delas mais do que nunca. O trio terá dificuldades em se reconectar com o seu pai, Professor Utônio, interpretado por Donald Faison.

Powerpuff é baseada na animação Powerpuff Girls do canal Cartoon Network e foi criada por Craig McCracken.

O live-action é escrito e produzido por Diablo Cody e Heather Regnier, e conta com a direção de Maggie Kiley.

Além de Chloe, Dove, Yana e Donald, a série tem em seu elenco Nicholas Podany, Robyn Lively e Tom Kenny, que repetirá seu papel como narrador.

Erika Kennair é a produtora, enquanto Cody, Regnier, Kiley, Greg Berlanti, Sarah Schecher, e David Madden são os produtores executivos.

Powerpuff ainda não tem uma data oficial de estreia.

As Meninas Superpoderosas: visual das personagens na série é revelado