The Witcher: Blood Origin - Jodie Turner-Smith deixa elenco da série

Imagem de: The Witcher: Blood Origin - Jodie Turner-Smith deixa elenco da série
Imagem: United International Pictures/Reprodução

A série The Witcher: Blood Origin, da Netflix, teve uma baixa em seu elenco principal. A atriz Jodie Turner-Smith deixou a produção por conta de conflitos de agenda. Inicialmente, ela interpretaria uma das protagonistas da prequel de The Witcher, que ainda conta com a participação de Laurence O'Fuarain.

De acordo com informações apuradas pela imprensa internacional, Jodie Turner-Smith precisou se desligar da série após o adiamento das filmagens ser confirmado. Contudo, a Netflix já está trabalhando na reformulação da personagem Éile.

A descrição inicial da personagem mostrava que ela seria uma nômade que se interessava muito por música, mas precisa abandonar seus sonhos para lutar novamente por uma causa maior. Vale destacar que a atriz foi uma das primeiras a serem anunciadas para The Witcher: Blood Origin.

(TNT/Reprodução)(TNT/Reprodução)Fonte:  TNT 

Elenco de The Witcher: Blood Origin deve ser anunciado em breve pela Netflix

A nova produção épica da gigante do streaming pretende desenvolver um grande evento narrativo do mundo de The Witcher conhecido como a conjunção das esferas. Situado cerca de 1.200 anos antes da série original, novos personagens deverão ser apresentados ao público ao longo dos episódios.

Dessa maneira, há grandes expectativas para saber quem são os outros membros do elenco que farão parte da spin-off. Ao que tudo indica, a Netflix deve anunciar muito em breve todos do time de atuação da produção.

Resta saber agora se outro grande nome como o de Jodie Turner-Smith vai ser escalado para o papel principal ou se os produtores vão apostar em um rosto desconhecido do grande público.

Por enquanto, a série derivada não tem uma data de lançamento anunciada e provavelmente não terá por algum tempo, tendo em vista que, ainda durante a pandemia, os cronogramas de filmagens deverão ser avaliados com cautela.

Vamos aguardar por mais novidades!

The Witcher: Blood Origin - Jodie Turner-Smith deixa elenco da série