The Witcher: Jason Momoa, o Aquaman, pode integrar elenco de spin-off

Imagem de: The Witcher: Jason Momoa, o Aquaman, pode integrar elenco de spin-off
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

A série The Witcher, da Netflix, vai ganhar um prequel, que deverá ser ambientado muito antes dos eventos da série principal. Rumores recentes indicam que o ator Jason Momoa, mais conhecido por ter interpretado o Aquaman em filmes da DC, poderá integrar o elenco desse novo projeto.

Por enquanto, não há detalhes concretos ou histórias oficiais sobre a participação de Momoa na série, mas ao que tudo indica, ele interpretaria o primeiro bruxo do continente. Duas fontes independentes afirmam que as negociações para o papel estão avançadas, mas ainda não foram finalizadas.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Na intitulada The Witcher: Blood Origin, durante um evento cataclísmico conhecido como Conjunção das Esferas, os humanos conseguiram ter o controle total sobre o continente, deixando algumas sequelas nas raças mais antigas, como elfos e anões. A produção, anunciada em julho, terá cerca de seis episódios.

O prequel ainda terá a direção de Declan de Barra, com Lauren S. Hissrich atuando como produtora executiva. A série não deverá começar a ser produzida antes da 2ª temporada de The Witcher, que ainda não estreou no streaming e pode sofrer atrasos por conta da pandemia do novo coronavírus.

Vale lembrar que Andrzej Sapkowski, autor da série de livros na qual a série é baseada, continua como consultor criativo. O elenco original da série conta com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey.

Até o prequel estrear, assista à 1ª temporada na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.