The Witcher: Blood Origin - ator de Vikings entra para o elenco da série

Imagem de: The Witcher: Blood Origin - ator de Vikings entra para o elenco da série
Imagem: History/Reprodução

A produção de The Witcher: Blood Origin continua a realizar escalações em seu elenco. Recentemente, foi anunciado que o ator Laurence O'Fuarain, de Vikings, vai viver um dos personagens principais da série prequel de The Witcher.

Segundo o que foi apurado, ele vai interpretar o guerreiro Fjall, que carrega o peso de ter perdido um grande amigo durante uma intensa batalha.

Fjall ainda foi descrito como sendo um homem que não consegue curar seus traumas do passado e sua maior jornada na trama será a busca por sua redenção. Em meio a tudo isso, o personagem vai acabar lutando ao lado do mais improvável dos aliados, enquanto traça um caminho de vingança em um continente em turbulência.

Com a adição de Laurence O’Fuarain, que também já participou de Game of Thrones e Rebellion, a produção épica da Netflix começa a exibir seus protagonistas com mais precisão. Vale destacar que Jodie Turner-Smith já havia sido escalada anteriormente em um dos papéis centrais da série.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  IMDb 

Saiba mais sobre The Witcher: Blood Origin, série da Netflix

Ambientada cerca de  1.200 anos antes dos eventos vistos em The Witcher, a prequel Blood Origin contará a história da criação do primeiro protótipo Witcher e os eventos que levaram ao famigerado marco conhecido como a conjunção das esferas — quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar apenas um.

O roteirista Declan de Barra atuará como showrunner e produtor executivo ao longo dos seis episódios. Lauren Schmidt Hissrich, Jason Brown, Sean Daniel da Hivemind, Tomek Baginski e Jarek Sawko também integram o time de produção executiva.

Andrzej Sapkowski, autor dos romances originais, atuará como consultor criativo para o desenvolvimento da série.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.