Wynonna Earp: episódio final mostra união de Nicole e Waverly (promo)

Imagem de: Wynonna Earp: episódio final mostra união de Nicole e Waverly (promo)
Imagem: Syfy/Reprodução

Na próxima sexta-feira (9), os espectadores poderão conferir o último episódio da 4ª temporada de Wynonna Earp, que também servirá como o desfecho oficial para a série protagonizada por Melanie Scrofano.

Dessa forma, o canal Syfy liberou um teaser exclusivo que mostra algumas das cenas finais de Nicole (Katherine Barrell) e Waverly (Dominique Provost-Chalkley), bem como um depoimento interessante sobre a visão das duas atrizes sobre o destino de suas personagens.

“A sensação que eu tive foi que Waverly seria muito feliz naquele momento”, disse Dominique Provost-Chalkley sobre o pedido de casamento que sua personagem realiza à Nicole.

No intitulado “Old Souls” (Antigas Almas, em uma tradução livre), o público verá grandes emoções em cena, com muita ação envolvendo a trama principal e também um bonito desfecho para todos os outros personagens.

Confira o teaser completo:

Saiba mais sobre o desfecho da 4ª (e última) temporada de Wynonna Earp

De acordo com a descrição oficial do final da série, “grandes sentimentos e decisões ainda maiores serão revelados quando uma nova bruxa se torna conhecida no Purgatório”. Dessa maneira, Wynonna e Waverly precisam se unir ainda mais se quiserem se sobressair diante da iminente ameaça.

Em entrevista recente ao TV Line, Melanie Scrofano revelou que se sente muito feliz e orgulhosa por ter feito parte da produção. “As performances [dos membros do elenco] estão exatamente no tom que precisam estar”, explicou, acrescentando elogios aos seus colegas de equipe.

Além de Melanie, Dominique e Katherine, o elenco da série também contou com as participações de Tim Rozon, Shamier Anderson, Varun Saranga, Greg Lawson, Michael Eklund e Chantel Riley.

Dessa forma, não deixe de conferir! O último episódio de Wynonna Earp será transmitido no dia 9 de abril pelo Syfy.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.