Wynonna Earp: showrunner fala sobre os episódios finais da série

Imagem de: Wynonna Earp: showrunner fala sobre os episódios finais da série
Imagem: Syfy/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, Emily Andras, showrunner de Wynonna Earp, provocou os fãs a respeito dos episódios finais da série. A produção, que é exibida pelo Syfy, retorna de um hiato nesta sexta-feira (5) com a segunda metade de sua 4ª temporada.

O próximo episódio promete mostrar Wynonna (Melanie Scrofano) lidando com uma separação um tanto quanto incômoda. Para Emily Andras, ninguém é melhor do que a protagonista da série no quesito guardar seus próprios sentimentos no bolso da calça.

"As coisas vão chegar a um ponto crítico. Acho que Wynonna vai ficar muito mais magoada do que ela realmente percebe. Mas ela vai se esforçar [para] consertar as coisas dessa vez”, revelou, dizendo ainda que não sabe se essa característica da personagem será permanente.

A heroína amante de uísque passou a maior parte da 4ª temporada sem sua confiável arma para matar monstros. No entanto, vale relembrar, que antes da série entrar em hiato, tudo voltou ao normal, com Wynonna usando o revólver para atirar em Holt Clanton (Ty Olsson) nas costas, criando uma brecha enorme entre ela e Doc Holliday (Tim Rozon).

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Syfy 

4ª temporada de Wynonna Earp também será a última da série; saiba mais sobre o que vem por aí!

De acordo com Emily Andras, Wynonna aprendeu muito sobre a caça aos demônios com o passar do tempo. "Ela tem muita confiança em si mesma, ainda mais agora que o Peacemaker está de volta”, argumentou ela. “Wynonna sabe que é muito boa em seu trabalho e também que será capaz de manter as pessoas que ama seguras", comentou.

A showrunner destaca ainda que mesmo com a famigerada petulância se infiltrando na personagem, ela possui uma arma extremamente poderosa em mãos para combater todo o mal que a cerca.

Enquanto os episódios finais de Wynonna Earp vão sendo exibidos, Andras avisa aos espectadores que Cleo Clanton (Savannah Basley) continua sendo uma ameaça potencial, embora ela não seja a única.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Syfy 

“O que vimos de Cleo é que ela compartilha algo muito importante com Wynonna, que é fundamentalmente uma sobrevivente”, afirmou. "Ela é uma grande manipuladora. Ela é mais esperta do que ela talvez pense e eu acho que qualquer um que a excluir terá um grande choque”, analisou sobre a relação das personagens.

E Emily Andras é enfática ao dar mais alguns detalhes sobre as entidades que caminham na série.

“Ainda temos a questão dos ceifeiros”, lembrou. “Temos muito o que lidar [na temporada]. Como sempre em Wynonna Earp, ainda temos algumas ameaças vindas de pessoas que talvez nem tenhamos considerado anteriormente”, completou.

Wynonna Earp retorna nesta sexta-feira (5) pelo Syfy. Não perca!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.